Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 7:22 pm

Perfil de Makie Noshimuri

Tudo sobre Makie Noshimuri

Imagem :
Perfil - Makie Noshimuri Tumblr_n0uiagOgxk1rmiy78o7_250
 
História :
Sakurazukamori
N
o
s
h
i
m
u
r
i
S
h
i

M
a
k
i
e
名誉
Era uma noite escura em um dos becos de Kyoto, não havia pessoas na rua a àquela hora, principalmente por culpa da chuva que caia sobre a cidade. Não era forte, porém, constante e fria. Do outro lado do beco estava a jovem de cabelos negros desafiando o clima da noite, em suas mãos empunhava uma espada, a ponta da lâmina ainda tocava o chão com suavidade. Aos pés dela jazia um corpo frio, um homem que provavelmente deveria ter o dobro de sua idade. Ela observava o cadáver ainda imóvel, mas não como se aquilo a assustasse. Na verdade, ela sentia a necessidade de muito mais daquela sensação, algo que crescia dentro dela quase que de forma incontrolável, um demônio que devorava sua alma.

— Ouvi dizer que você fazia chover sangue. Mas eu não esperava que conseguisse fazer uma tempestade. — A voz conhecida ecoou pelo beco, desafiando o som da chuva ao cair no chão. Ela então ergueu o olhar, não havia um resquício de emoção, nada que demonstrasse algum arrependimento. Com delicadeza guardou a bela Katana na bainha e soltou um longo suspiro: — É o que sei fazer de melhor. Sujar minhas mãos. Será que algum dia haverá redenção para os meus crimes? — Perguntou ela. O jovem se aproximou finalmente, rompendo qualquer distância que havia entre eles. Colocou a mão em sua nuca, puxando-a para mais próximo: — Há pecados no mundo que não podem ser expiados. Mas não há pessoas no mundo que não tenham o direito de amar. — Foram as últimas palavras antes que o jovem casal selasse seus lábios.
História
Makie nasceu em uma manhã quente de verão, apesar de ser filha de uma Deusa ligada ao frio. Mesmo sendo deixada na porta da casa do Shishio Noshimuri, foi raptada do pai antes mesmo que ele colocasse os olhos sobre ela. Alguém sabia que de alguma forma, o futuro que teria junto ao pai seria ainda mais nefasto do que aquele que já era reservado a ela. Seria possível enfrentar o destino e muda-lo, mesmo indo contra a vontade dos Deuses? Havia uma pequena chance e a mulher que levou a bebê tinha esperanças que o futuro dela mudasse. O Templo de Ise era o lugar mais seguro para que a menina crescesse, longe da violência que o mundo de Shishio havia criado. Lá haveria olhos atentos sobre sua natureza e a própria Amateratsu poderia guiar seus passos. Para Makie havia apenas dois caminhos, ou ela se tornava yin ou aprendia ser o equilíbrio.

No Templo de Ise a garota teve uma infância tranquila, devotada aos princípios do Xintoismo e de uma vida pacífica, longe de tudo aquilo que pudesse perturbar sua paz. Mas mesmo assim, não conseguiram afastar a jovem garota do caminho da espada. Temendo que a violência despertasse o demônio interior da pequena Noshimuri, foi decido ensinar a ela o caminho honroso dos antigos Samurais e manter escondido dela sua verdadeira origem e a identidade de seu pai. A sacerdotisa do Templo estava disposta a manter a filha de Amateratsu longe do mundo da Yakusa, um caminho indigno, um caminho que levaria a garota rumo a dor e a própria destruição. Empenhada em mantê-la destino banhado em sangue, a mulher criou a pequena como Tomoe, uma jovem órfã deixada nas escadarias do templo ao nascer.

Dez anos depois, seu paradeiro acabou sendo descoberto pelos membros da Yakusa, que invadiram o local e levaram a menina a força. Naquele ponto a vida de Makie mudou totalemente. Deixou o Japão e voltou para Nova Iorque, até então ela nem imaginava que havia nascido na cidade americana. Todas aquelas descobertas fizeram com que ela repensasse suas origens, mas até então ainda não tinha nenhuma notícia de sua mãe. E foi quando chegou aos USA que sua ascendência divina começou a aparecer. Eram muitas coisas para que ela lidasse de uma vez, Makie se viu perdida e se tornou um joguete nas mãos do pai, que notou a habilidade que ela tinha com uma arma na mão. Shishio sabia que sua única filha, se bem lapidada estaria pronta para assumir seus negócios. No entanto, Quione tinha outros planos para sua filha e então foi a vez da Deusa conduzir a filha para longe do pai.
Descrição física

Possui a estatura baixa, comum a toda mulher de origem japonesa, seu corpo aparenta ser delicado e delgado, porém, esconde os músculos fortes e torneados que adquiriu com o passar dos anos. Seus cabelos são negros como a noite e muito lisos, sempre os mantém na altura dos ombros e no máximo um pouco abaixo. Tem olhos negros e sobrancelhas da mesma cor, tem um olhar marcante apesar dos traços orientais serem fortes e saltarem aos olhos dos observadores. Não herdou nenhuma herança física, pelo menos é o que pensa segundo as descrições que ouviu sobre sua mãe. Makie tem algumas tatuagens, a primeira é de um dragão que fica no centro de suas costas, na costela do lado direito possuí uma árvore de cerejeiras totalmente florida. Seu ombro e braço esquerdos são tomados por belas carpas e talvez aquela que tenha maior significado para ela, há um nome tatuado próximo ao seu coração. Seu rosto tem traços delicados e tem uma beleza exótica.
Descrição psicológica

Makie é uma garota de ar mistério e fala calma, demonstrando serenidade e parcimônia em seu semblante. É reservada e de poucos amigos, mas costuma cativar com afinco as amizades que fez por seu caminho. Conquistar sua confiança não é algo fácil e requer muita paciência e dedicação. Apesar de viver na era moderna, segue fielmente as Sete Virtudes do Bushido.Gosta de escutar o que os outros tem a dizer antes de se pronunciar. Tem um temperamento controlado, até mesmo quando está em batalha. Na verdade, Makie aprendeu guardar para si cada uma de suas emoções até mesmo as mais fortes. Apesar de não esbanjar simpatia, não trata ninguém de forma rude ou grosseira, muito pelo contrário, mostra uma gentileza peculiar, mesmo mantendo as pessoas afastadas. Apesar de saber de sua origem Grega, continua tendo devoção ao panteão Xintoísta. Nega-se a ter ligação a qualquer coisa relacionada ao pai.
「R」

 
Sexo :
Feminino
 
Mensagens :
115
 
Data de nascimento :
17/04/1992
 
Data de inscrição :
13/02/2020
 
Idade :
31
 
Makie Noshimuri
Makie Noshimuri

Rank: Filhos de Quione
Filhos de Quione
Amigo(a)s de Makie Noshimuri