Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




Bosque de Dodona

Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Bosque de Dodona

Mensagem por Juno Dom Jan 05, 2020 9:39 pm

Bosque de Dodona
God's Ichor
O Bosque de Dodona é o oráculo mais antigo, antecede até o Oráculo de Delfos, e é dedicado à Reia, mãe dos primeiros deuses. Este bosque ressurgiu no coração da Floresta do Acampamento e as árvores parecem sussurrar palavras, o que pode enlouquecer qualquer um. O bosque é repleto de carvalhos, tendo um no centro que é o maior de todos. Em seu galho mais baixo, há um sino de vento filtra as vozes das árvores para impedir que semideuses enlouqueçam caso cheguem até aqui.

RISCO DE APARECIMENTO DE MONSTROS: VERDE

Juno
Juno
Staff
Imagem :
Bosque de Dodona CPbErWD

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Kitt Monroe Dom Mar 01, 2020 12:54 am


The Old Ways are lost...

you said as you flew...


Bosque de Dodona, 22h00min.
Floresta do Acampamento.

           O portal criado por Lucille era bastante peculiar. A sensação que ele provocava era semelhante ao que sentimos quando mergulhamos em uma piscina fria, com a diferença de que ao emergir, estava completamente seco. Agora, e permitindo-se o toque de malícia e humor cruel, minha irmã não havia mencionado nada sobre o lugar onde aquele exato portal iria me levar. Pisando na área silvestre do Bosque de Dodona, tudo em que pude pensar foi na natureza irônica daquela localização. Afinal, uma cartomante certamente escolheria um local conhecido pelo seu passado divinatório. A questão era que ela parecia ignorar completamente a potencial insegurança daquele ambiente para um semideus mágico. Sensitivo à profecia ou não, um semideus de qualquer natureza teria dificuldades ali. No meu caso aquilo era particularmente preocupante. No entanto, algo me dizia que Giovanni era o tipo de homem que sabia cuidar de si mesmo. Meu novo amigo tinha aceitado vir comigo através do portal, deixando para trás o grande evento de São Valentim organizado por Afrodite. Na verdade, estávamos mesmo fugindo da arrumação. Mas ele tinha um ar misterioso e uma beleza esperta que fazia com que fosse curioso conhecê-lo melhor. Sentia que devia a oportunidade de conversar mais com aquele cara, especialmente depois de tê-lo confundido com alguém que eu odiaria encontrar. Talvez eu devesse a ele uma explicação ou duas. E a julgar pelos comentários que ele fizera anteriormente, talvez ele também estivesse inclinado a me ouvir.

Esse Bosque é lindo, mas não preste atenção às vozes das árvores. Algumas dizem do futuro, mas a maioria é enganadora. Outra parte, pode nos contar sobre coisas que não suportaríamos saber. Mas uma ou outra, por vezes nos presenteia com sussurros e aconselhamento. — Sem perceber, toquei na mão do homem chamado Giovanni e o puxei de leve até uma pequena clareira no bosque. Ali, repousava o maior carvalho de todos. — Aqui, no galho mais baixo...

         Inclinei o rosto para próximo do sino, que não parecia dizer nada. Logo uma enorme ventania levantou as folhas caídas no local, e foi quase como se o matagal envolvesse os corpos ali presentes.

               
"Entrelaçados..."

        O sopro do sino de vento silvou através do local, enchendo toda a região com a única palavra proferida. Não tinha muito o que interpretar, mas eu estanquei, observando as reações de Giovanni. Não era como se uma árvore, ainda que fosse a árvore de Réia, pudesse ditar o que um ou outro deveria fazer. Nem havia garantia alguma de a quem destinava-se a mensagem. Sorrindo ao afastar-me, apenas balancei a cabeça defensivamente.

Sabe, é por isso que não gosto de oráculos. Tanta coisa pra dizer, e nem nos dão mais de uma palavra. — Colocando um pouco do cabelo que já estava muito crescido atrás da orelha, sorri sem jeito. — Desculpa por te colocar nesta furada. Mas acho que aqui ao pé do carvalho, ao menos não seremos interrompidos... E podemos dizer o que quisermos, afinal, só as árvores são nossas testemunhas...

          Observando o céu noturno, admirei-me da beleza da noite e das estrelas. Hécate podia representar as três faces da lua, ao lado de Ártemis e Selene, mas a noite era Nyx. Majestosa e reluzente em sua negritude. Eu amava como meus poderes respondiam à minha avó Primordial. Minha pele eriçava-se sob a luz dos seus muitos poderes. Pois a mãe de Hécate era a raiz da magia, enquanto minha mãe era o tronco e os galhos da mesma árvore. Notando que tinha ficado por tempo demais em contemplação, fitei os olhos daquele que me acompanhava mais uma vez. Era de uma forma absurda e precipitada, reconfortante tê-lo ali.

Kitt Monroe
Kitt Monroe
Filhos de Hécate
Imagem :
Bosque de Dodona D2c983889fb1c58fdbc610bdda25f63639869507

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Giovanni Zatara Dom Mar 01, 2020 4:44 pm

But doctor ...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
I'm Pagliacci
Giovanni podia dizer que havia sido despertado pela sensação de frio que passar pelo portal havia lhe dado.   Assim que chegou no local que o portal o havia enviado, o semideus não pode deixar de levar a mão às costas para pegar sua alabarda quando percebeu que não havia a levado para o evento  e estava ali completamente desarmado, o que o deixava um pouco desconfortável enquanto franzia as sobrancelhas e seguia de perto o moreno que o havia levado até aquela floresta.

Ouvindo sobre o fato que as árvores daquele lugar contavam o destino, o semideus não pode deixar de levantar uma sobrancelha com curiosidade enquanto  olhava para cada uma delas com um olhar suspeito e em seguida andava ao lado do semideus até o sino.

Eu não confio em profecias.  Suas ações ditam seu destino e as ações que você toma para evitar ou cumprir seu destino é o que torna real.  As profecias só dizem exatamente o que você vai fazer por saber dela. — Olhando para o moreno com um sorriso, o romano pegava a mão do garoto e a segurava,  entrelaçando seus dedos e o olhando nos olhos com interesse.  Querendo ou não,  Giovanni tinha que admitir que estava sendo atraído por aquele garoto, sua personalidade parecia brilhar para o semideus, ele parecia tão...Vivo e cheio de energia,  e isso encantava a Giovanni.

Entrelaçados. — Falava o mais velho com um sorriso enquanto mostrava para o garoto a mão com os dedos entrelaçados, fazendo o semideus pensar por um momento que os dois pareciam um par de amantes naquele local e então rir consigo mesmo de tal pensamentos.

O amor era uma mentira e Giovanni sabia bem disso, pelo menos ele sabia que ele nunca seria amado.  Ele não foi quando criança,  não foi quando adulto e não seria agora, que estava envelhecendo ainda mais, muito menos por um jovem tão bonito e cheio de vida.

Bem, eu devo dizer que é interessante ser atraído pela chapeuzinho vermelho para uma floresta.  É algo novo. Gosto de coisas novas — Sorrindo com malícia, Giovanni se aproximava lentamente do moreno antes de o pressionar contra uma árvore, apesar de não acreditar no amor e nem ter esperanças de o experimentar,  o romano ainda acreditava em atração física e no prazer da carne,  algo que ele sabia que podia dar ao semideus a sua frente se ele estivesse tão interessado quanto o próprio semideus.

Quanto a seu coração?  Giovanni nem tinha certeza se possuía um.


Então chapeuzinho, o que acha que o lobo mau irá fazer com você? — Ainda com um sorriso malicioso nos lábios, o semideus levava uma mão ao maxilar do semideus e o erguia levemente, o fazendo olhar em seus olhos enquanto esperava a reação dele,  deixando seus lábios quase se tocarem enquanto o fitava.


Nunca acredite em homens que estão sempre sorrindo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Giovanni Zatara
Giovanni Zatara
Indefinidos
Imagem :
Bosque de Dodona JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Lola Kim Qui Jun 25, 2020 8:45 pm

I've been a good girl

Lola estava com Paddington ao seu lado enquanto caminhava pelo bosque. A pequena raposa tinha olhos atentos e curiosos às coisas ao seu redor, de modo que a Kim apenas suspirou de modo pesado quando os sussurros do Bosque de Dodona atingiram seus ouvidos. Sentiu a criatura passar o rabo peludo por sua perna e a olhou com uma expressão típica de preocupação. — Eu sei. Mas olha, eu só quero ver se é verdade a história do caravalho gigante. — viu o animalzinho estagnar e parou, abaixando-se para pegá-la no colo. A raposinha fazia corpo mole e Lola riu-se um pouco da situação. — Caramba. Você parece a Deok.

Tudo bem, Paddie. Eu já entendi. Você acha que não posso chegar ao centro sem enlouquecer, certo? — os olhos grandes da raposa de pelo escuro a fitaram com um brilho de afeição. Lola passou a língua por entre os lábios, os sussurros pareciam mesmo pertubadores quando ela pensava que teria de enfrentá-los até chegar ao centro daquele bosque. Mas os carvalhos, por outro lado, eram tão lindos que ela queria ver o maior deles. Sua atenção perdeu-se, ela estava quase distraída demais quando Paddington mordeu um de seus dedos com suavidade, mas força o suficiente para lhe causar dor. — Ai! Ei! Não precisava disso! — devolveu a pequena raposinha para o chão, vendo-a correr para a direção de onde haviam acabado de vir.

Muito contrariada, Lola bufou e revirou os olhos, correndo atrás do canídeo. — Paddie! Sua traidorazinha! Volte aqui! — berrou, tomanod cuidado para não perder de vistaa raposa de pelagem escura ou acabar tropeçando em um galho ou raiz, perdendo assim sua dignidade restante.
Laid to rest all my confessions I gave way back when Now I’m versed in so much worse So I am back again And he said For the lines that I take, I’m going to hell For the love that I make, I’m going to hell For the ways that I hurt, while I'm hiking up my skirt I am sitting on a throne while they're buried in the dirt For the man that I hate, I’m going to hell.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lola Kim
Lola Kim
Mortos
Imagem :
Bosque de Dodona JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Deméter Seg Jun 29, 2020 1:22 pm

God's Ichor
Mascote Paddington:

Recompensa: 0.5 ponto de Afinidade

Atualizado por Ártemis.
Deméter
Deméter
Estagiários

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Poppet Kang Qua Set 30, 2020 1:02 pm


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Castigos não eram coisas que assustavam Poppet, ao menos, não verdadeiramente. A pequena semideusa filha de Nix havia viajado para a entrada da floresta através de viagem nas sombras para caminhar até o bosque de Dódona em busca de uma realização que almejava ter. Embora nem mesmo tivesse certeza de qual seria a realização que iria lhe acometer, tudo que Poppet desejava verdadeiramente era encontrar alguma luz para a visão que havia tido e talvez o Bosque do Oráculo pudesse lhe ser útil nesse quesito. É claro que como líder, ela não queria correr riscos grandes de ser pega. Então, seus pés caminhavam o mais suavemente possível sobre as folhas que estava sob o peso de seu corpo.

Estava ansiosa por alguma razão, seu coração parecia agitado, como se fosse furar seu peito e sair pela boca. Ela podia ouvir os sinos suaves àquela hora da noite, seu passos hesitando pouco a pouco enquanto ela continuava a se aproximar da árvore que estava no centro daquele ambiente. Deuses, como poderia realizar qualquer coisa ali? A incerteza crescente a fazia duvidar de suas faculdades mentais para ter se deslocado até aquele ponto. Mas assim que tocou a árvore, flashes brilhantes acometeram sua mente e mostraram coisas que ela não tinha certeza do que significavam. Era tudo muito aleatório e, ao mesmo tempo, muito certo. Como se ela tivesse todas as peças de um brinquedo, mas estivesse sem o manual de instruções para montá-lo.

Amanheceu ali. Ainda confusa sobre as coisas que viram. Percebendo que parte havia se perdido com a noite. Seus olhos tentavam se adaptar a claridade do ambiente. — Acho que preciso de ajuda... — murmurou para o ar, colocando-se de pé para sair dali.

a meeting in the dark.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Poppet Kang
Poppet Kang
Feiticeiras de Circe
Imagem :
Bosque de Dodona Tumblr_inline_p2u5taJ7bm1uw5rgc_540

Ir para o topo Ir para baixo

Bosque de Dodona Empty Re: Bosque de Dodona

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos