Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




Entrada do Labirinto

Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Entrada do Labirinto

Mensagem por Juno Dom Jan 05, 2020 9:41 pm

Entrada do Labirinto
God's Ichor
Um labirinto subterrâneo, construído inicialmente na ilha de Creta, pelo inventor Dédalo, para conter o minotauro. Foi destruído após a morte de Dédalo e reconstruído por Pasífae. O labirinto tem mente própria e suas paredes inconstantes, feitas de diferentes tipos de materiais, desde tijolos a metais e sempre muda suas paredes de lugar, de modo a confundir e testar os limites da mente de quem resolve adentrá-lo.
A entrada fica ao lado do Punho de Zeus e costuma ser usada para treinamentos supervisionados. Essa entrada é um conjunto de rochas maciças que, uma vez abertas, levam qualquer um ao Labirinto de Dédalo. A passagem, descoberta anos atrás, só cede aos encantos das melodias dos sátiros. Ao redor dessa entrada, nada mais existe: trata-se de um campo liso e sem árvores.

RISCO DE APARECIMENTO DE MONSTROS: Até 22h, PRETO.
Após 22h, VERMELHO.

Juno
Juno
Staff
Imagem :
Entrada do Labirinto CPbErWD

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Re: Entrada do Labirinto

Mensagem por Leopoldo Fortunato Qua maio 20, 2020 12:41 am

I can't help but wonder If our grave was wateredby the rain
Acredito que, de todas as vezes em que eu havia topado ir em algum lugar com Guillermo e Brittany, os filhos de Hermes, aquela havia sido a primeira em que realmente fiquei com medo. Eles me disseram que existia uma entrada para o labirinto, que nada mais era que o labirinto do próprio Dédalo, ali no acampamento. E, ainda de acordo com os dois, todo dia às cinco da tarde um sátiro tocava uma flauta e abria a passagem para que uma pessoa adentrasse o local. Só que muitas vezes monstros saíam do labirinto, então a diversão era ir apostar se isso aconteceria ou não.

Primeiro estranhei o fato da entrada estar próxima ao Punho de Zeus. Segundo, achei que poderíamos nos esconder no topo de alguma árvore, mas os dois acharam mais apropriado ficarmos atrás de uma rocha grande. Uma vez lá, fiquei surpreso ao ver a chegada do sátiro e ter a certeza de que eles não estavam mentindo. Meu coração acelerou na hora. Eu não tinha medo de lidar com monstros, mas as histórias do tal labirinto diziam que as coisas mais perigosas do mundo estavam perdidas lá dentro.

— Dez dracmas se você for até lá e falar pro sátiro que quer entrar no labirinto — Brittany desafiou, seguindo nossa brincadeira de propor desafios em troca de grana.

— Eu não trouxe meu arco. Tem certeza que é seguro? — perguntei aos dois, nervoso.

— Sim, relaxa. Só vai — ela disse, me dando tapinhas encorajadores nas costas.

Temendo por minha reputação como corajoso, saí de trás da pedra e fui até onde o sátiro estava. Eu era carismático o bastante para me safar de qualquer situação. Portanto, se algo desse errado, eu poderia simplesmente culpar algum dos outros envolvidos. Com isso em mente, me posicionei à frente do jovem peludo que havia acabado de sacar a flauta.

— Hey! Eu vim para entrar no labirinto — anunciei.

O sátiro deu de ombros e começou a tocar uma melodia incomum com a flauta. Cerca de dez segundos depois, ouvi um barulho estranho vindo das pedras onde supostamente a entrada estava. Ao me virar, vi um coisa peluda e alta sobre uma rocha, no que ela saltou sobre mim e eu gritei e corri assustado. Só depois que fui notar que era uma fantasia barata de pé grande, ao passo em que Gui e Brittany saíram rindo de onde estavam escondidos.

Eu reconheci o garoto dentro da fantasia do chalé de Hermes, quando ele tirou a parte de cima dela. Ao que tudo indicava, os quatro — incluindo o sátiro — tinham armado aquela pegadinha.

— Eu disse que ele ia gritar. Vai, me paga quinze dracmas, Gui — a garota falou.
Leopoldo Fortunato
Leopoldo Fortunato
Filhos de Apolo
Imagem :
Entrada do Labirinto CN5Urbf

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Re: Entrada do Labirinto

Mensagem por Guillermo Vélez Coloto Qui maio 21, 2020 12:44 am



shame on me, shame on you
— Brittany, você tem certeza que é uma boa ideia? — perguntei mais uma vez para a minha irmã enquanto meu irmão vestia a fantasia de pé-grande que ela trouxe para ele, emprestada de alguém do chalé XII, o que era evidente pelo cheiro de cerveja amanhecida que ela tinha.

— Não viu o jeito que ele saiu da última vez que nos encontramos? Todo se achando. Lembra daquele cara de Ares que você queria pegar uma vez? Ele ficava todo pomposo, todo querendo peitar quem chegasse perto, mas eu e o Trevor jogamos uma lagartixa de plástico nele e... — ela começou a relembrar meu caso com Tobias, do chalé V.

— Sim, eu sei, mas... ele só tava brincando, Brittany. Se você estiver certa e ele gritar, pode ser um susto fatal. Minha mãe dizia que meu coração... — interrompi, mas logo fui interrompido de volta.

— Para de defender ele. É teu namorado por acaso? Tá na cara que você quer dar pra ele, mas pelo amor dos deuses, escolha alguém com mais caráter!

Eu não sabia se ela estava mentindo. Leopoldo era de fato muito gostoso e eu provavelmente mamaria ele atrás da gruta do oráculo, mas eu nunca tinha demonstrado e nem dado em cima dele porque... no fundo ela estava certa. Nas poucas semanas que nos conhecíamos, ele mostrou ser uma pessoa extremamente egocêntrica; no início pensamos que fosse só ele sendo engraçadinho, mas depois percebemos que ele era assim de verdade. Era hora de ele receber uma lição e Brittany achava que nada mais justo que nós a darmos. Por isso, ela foi chamar Daumus, nosso amigo sátiro, para pregar uma peça no labirinto, um dos lugares mais perigosos do acampamento.

Ele tocou a flauta de Pã e a entrada se abriu para Trevor, vestido na fantasia peluda. Enquanto isso, eu e a garota nos escondemos para esperar que Leopoldo entrasse e tomasse o susto combinado. Eu estava torcendo para ele não se assustar muito, independentemente de quantos dracmas havia apostado naquilo. Eu estava perdendo o jogo, mas estava também preocupado com o filho de Apolo. Como era de se esperar, ele saiu se borrando de medo da caverna, gritando feito uma criança. Paguei as moedas a Brittany depois de tirarmos sarro da cara de Leopoldo.

— Parece que alguém aqui não é tão bonzão como diz que é, não é mesmo? — provoquei.
Guillermo Vélez Coloto
Guillermo Vélez Coloto
Filhos de Hermes
Imagem :
Entrada do Labirinto WuPPbFR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Re: Entrada do Labirinto

Mensagem por Leopoldo Fortunato Qui maio 28, 2020 8:51 pm

I can't help but wonder If our grave was wateredby the rain
Era impossível para uma pessoa não se irritar ao descobrir que tinha sido vítima de uma pegadinha de mau gosto. Certo que estávamos naquela competição que envolvia os mais variados tipos de desafios inusitados. Porém, eles tinham forjado aquela situação para propor o desafio em cima dela. Desafio que, na verdade, ficou óbvio que tinha o único intuito de me fazer passar vergonha; ou provar o ponto de que, como Gui mesmo falou: eu não era tão "bonzão" assim. Portanto, fiz uma cara séria e encarei a dupla de Hermes, conforme o sátiro e o garoto vestido de pé grande se afastaram para conversar algo.

— Parabéns, conseguiram me assustar. Ha-ha — falei, puto. — Meus dez dracmas. — Estendi a mão direita a Brittany, cobrando o que ela tinha me prometido se eu fizesse que fiz.

— Nossa, tá putinho? Foi só uma zoeira. Relaxa, eu hein — a semideusa falou, pegando as moedas douradas para me pagar.

— Zoeira? E se algum monstro tivesse saído de verdade do labirinto? Eu não tô com meu arco aqui pra proteger a gente — respondi, levantando meu tom de voz.

— Ei, abaixa tua bola. Ninguém aqui precisa da sua proteção não, maluco — Brittany aumentou o tom de voz também.

Encarei Guillermo, que até então não havia dito nada. Não consegui identificar que expressão era aquela que ele tinha estampada no rosto. Todavia, movi minha cabeça em sua direção e depois na de sua irmã, como quem dizia "você não vai falar nada?". Para mim, ele teria bom senso e entenderia que tinham feito merda e pedido desculpas.

— Você entendeu, garota.— falei, revirando os olhos em seguida.
Leopoldo Fortunato
Leopoldo Fortunato
Filhos de Apolo
Imagem :
Entrada do Labirinto CN5Urbf

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Re: Entrada do Labirinto

Mensagem por Guillermo Vélez Coloto Sex maio 29, 2020 1:26 am



shame on me, shame on you
A pergunta que eu mais me fazia quando estava em algum tipo de interação com Leopoldo era "com quem ele acha que está falando?". A maioria das pessoas pode simplesmente ignorar e se afastar dele, mas algumas podem se ofender de verdade com alguém que assume postura tão arrogante. Digo, se ele chega se achando desse jeito pra um filho de Ares vamos passar o resto das nossas vidas procurando os membros decepados dele espalhados pelo acampamento, porque ele iria virar picadinho; ou pior, e se ele fala dessa forma com um deus? Com certeza ele nunca havia estado no Olimpo, do contrário não sairia de lá vivo. Dito isto, eu ficava mais preocupado que de fato ofendido com a forma como o filho de Apolo nos tratava. Ele precisava de uma lição, mas Brittany podia estar sendo um pouco dura demais com ele.

— Brittany, chega. — pedi à garota, que obedeceu, ainda que contrariada. — Leopoldo, acha que nós iríamos mesmo te expôr a um risco de morte? Somos profissionais em pregar peças, nunca matamos ninguém. Você é só um novato, um filho de Apolo que chegou aqui achando que ia arrasar com tudo. — fui frio nessas palavras, embora me doesse ter que dizê-las.

Suspirei, porque não queria dispensar Leopoldo daquela forma, aliás, eu não queria dispensá-lo. Talvez ele só precisasse de um tapa na cara e um choque de realidade para acordar pra vida e ver que se algo acontecesse, ele seria o primeiro a fugir ou então o primeiro a morrer. Autoestima é sempre bom, mas no caso dele era preciso que ele abaixasse a bola.

— Além disso, se tivesse um monstro de verdade, Brittany e eu arremessaríamos adagas, Trevor enfrentaria com uma espada e o sátiro com uma flauta. Você que está sob a nossa proteção aqui. — afirmei, tentando fazê-lo perceber aquilo — Toma cuidado com quem fala no acampamento, uma hora você vai se ferrar de verdade.
Guillermo Vélez Coloto
Guillermo Vélez Coloto
Filhos de Hermes
Imagem :
Entrada do Labirinto WuPPbFR

Ir para o topo Ir para baixo

Entrada do Labirinto Empty Re: Entrada do Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos