Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




— Pose

Ir para baixo

— Pose Empty — Pose

Mensagem por Convidado Ter Fev 02, 2021 9:57 pm

pose

A Enfermaria


O exterior da enfermaria de Mavis é toda feita de mármore calacatta oro dando um aspecto simples e moderno para o local de atendimento do curandeiro, assim como a parte interna, sendo exceção o teto que é uma vidraçaria para que a luz externa ilumine o ambiente, mas também possui candelabros fixados as paredes quando a iluminação externa não for suficiente.

Dentro da enfermaria há em disposição cinco macas enfileiradas uma ao lado da outra, separadas por paredes de gesso para que cada paciente possa ter sua privacidade atendida, além disso casa espaço específico para cada atendente terá um leve aroma do seu agrado para que este possa ficar mais tranquilo durante o atendimento. Para além a área de tratamento, logo em frente as macas é possível acessar uma pequena estufa onde Mavis conseguirá alguns materiais naturais para tratamento de algumas doenças, feridas e sintomas dos seus pacientes.

Ao lado da estufa, possui uma bancada com armários integrados contendo os  itens necessários para o manuseio dos orgânicos da estufa. Mas afastado desta área há uma poltrona para descanso do curandeiro ou então leitura com o apoio da mesa e das prateleira acima desta que possuem livros sobre herbologia e medicina.

Mavis West

Apesar de ser filho de Belona e legado de Discórdia, Mavis sempre aparenta o extremo oposto do esperado de algum semideus que possuam este tipo de afiliação. Mavis é alto, possuindo um metro e oitenta e sete de altura, apresentando um corpo atlético, mas nada muito exagerado. Seus rosto carrega traços joviais e finos, mas nada que o remeta a uma criança. Sua pele é naturalmente bronzeada e possui fios médios e castanhos.

Quando se fala sobre a personalidade do curandeiro, ele é um tagarela e costuma distribuir conselhos até mesmo quando não lhe é pedido, sendo calmo, bastante amigável e de fácil conversa. Costuma ser bastante brincalhão também e sempre tentará de tudo para poder fazer com que o seu paciente tenha uma boa experiência e recuperação com o seu atendimento.

Regras



  • Só serão considerados posts válidos aqueles com cinco linhas ou mais tendo em vista que se trata de uma postagem ON Game.

  • A capacidade total para atendimento nesta enfermaria é de cinco pessoas conforme a quantidade de macas disponíveis.

  • Prazo para cura é de até 72 horas a partir da postagem do paciente. Porém sempre tentarei atender o quanto antes, se desejável poderá entrar em contato comigo através de MP ou Discord.

Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

— Pose Empty Re: — Pose

Mensagem por Yeo Chin Hae Qua Mar 03, 2021 9:46 pm





WE GOTTA SWIM IN THE DEEP

Chinhae e Dakho voltaram cedo de Washington. Eles acabaram passando a noite em um hotel próximo a um dos esconderijos da Ordem de Trivia, na costa do Mar Salish, e viram-se obrigados a voltar de carro para Oakland por causa do novo acompanhante deles: um dragão de bronze filhote. Não havia a menor chance de entrarem em um voo com um dragão dentro da mochila.

Nas boas horas que passou naquele carro, Chinhae notou o quanto estava exausto. Ficou feliz que seu namorado estivesse dirigindo. Hae não conseguiu dormir bem no hotel porque Salish, o dragão que ele fez chocar no dia anterior, resolveu morder toda a mobília do quarto. O bichinho parecia estar cheio de energia para gastar, algo que acabou gastando também a energia do filho de Netuno.

Ele ainda estava ferido pela batalha do dia anterior, aliás. Aquele dicephalos não foi nada fácil de derrotar, mesmo com a ajuda de Dakho; fora uma batalha longa e exaustiva. Por isso, a primeira atitude que tomou ao voltar ao Acampamento Júpiter, antes mesmo de ir falar com o centurião da IV Coorte, foi passar nas enfermarias.

Apesar dos anos em que viveu no acampamento, ele não conhecia nenhum curandeiro romano. Só tinha amizade com Gaspard e Antoine, ambos filhos de Deméter e seguidores de Asclépio, que costumavam ficar no Acampamento Meio-Sangue.

Ele desejou mesmo que Antoine ainda estivesse entre os romanos, assim poderia buscar por auxílio médico enquanto atualizava-o sobre os mais recentes acontecimentos, porém o que restou-lhe foi entrar na primeira enfermaria que encontrou aberta.

Olá? — ele chamou, logo sentando sobre uma das macas vazias. Assim que o curandeiro responsável aproximou-se, Chinhae abriu um sorriso cordial e apresentou-se: — Sou Yeo Chinhae, IV Coorte. Acabei de voltar uma missão e estou com umas dores no peito e nas costas, além de cansaço. Você sabe como é... — Apressou-se a sentar corretamente na maca, esperando pelo atendimento.
Yeo Chin Hae
Yeo Chin Hae
IV Coorte
Imagem :
— Pose QnJIH0E

Ir para o topo Ir para baixo

— Pose Empty Re: — Pose

Mensagem por Convidado Qua Mar 03, 2021 11:25 pm

HEALLING I
Mavis tinha acordado particularmente cedo naquela manhã. Alguns outros poucos legionários da I Coorte que também já estavam acordados perguntaram se ele estava para disputar com os filhos de Aurora para saber quem iria ver o sol raiar primeiro. Mas na verdade não havia qualquer razão para que houvesse acordado tão cedo assim, e por um momento até pensou em retornar a dormir, porém já estava acordado e se perguntou o porquê não então de ser mais produtivo desde mais cedo.

Antes de ir para a sua própria enfermaria, tomou um banho e um café para que pudesse aguentar de prontidão até a próxima refeição quando esta viesse a calhar.

Ele estava a ler um livro de bolso sobre plantas venenosas ao lado da estufa quando um jovem semideus entrou na enfermaria e foi até uma das macas. De imediato vestiu o jaleco e foi de encontro ao rapaz que se apresentou como Yeo Chinhae. Era um rosto novo para ele e logo julgou que não pertencesse à I, mas o mais importante no momento era ouvir as queixas do rapaz e realizar o seu atendimento com maestria.

— Olá... — Respondeu rapidamente para escutar o que ele tinha a dizer. — Bem, meu nome é Mavis e irei atendê-lo. — Esboçou um sorriso.

A situação dele não soava em nada muito grave, de acordo com o próprio paciente sentia dores no membro superior localizadas no peito e costas. Ainda assim preferiu confirmar que não havia mais nada que pudesse trazer prejuízos futuros ao outros e o examinou através da visão de raio-x, e Mavis sempre sentia um friozinho na barriga de iniciante quando começava um atendimento — não que tivesse feito muitos atendimentos — e na realidade ele esperava que isso nunca parasse, do contrário algo o indicaria que não mais deveria estar realizando aquela função.

— Não há nada de muito grave, Chinhae. — Comentou com ânimo na voz. Por mais que os casos mais graves fossem àqueles que mais exigem e o fazem adquiria mais experiência, ficava feliz quando seus pacientes não estavam machucados a este ponto.

Mavis levou primeiramente a mão até o peito dele e esta emanou um calor convidativo, depois guiou a palmas até as costas do filho de Netuno e retornou ao peito novamente pelo caminho oposto ao feito anteriormente. Com isto seria o suficiente para as dores melhorarem e o ajudar a recuperar tanto a vitalidade quanto energia, mas ainda assim sentia-se um pouco preocupado enquanto a energia do legionário.

— Chinhae, só por precaução, tenho três coisas para pedir... — Comentou no mesmo tom calmo e amigável, afinal não havia nenhum motivo para preocupar o paciente. — Irei pedir que coma isto. — Ofertou ao semideus os alimentos amados pelos deuses que tinha acabado de invocar, mas que semideuses haviam de consumir moderadamente para que efeitos indesejados não acontecessem. — Agora vou pedir que descanse um pouco para acelerar sua recuperação, tudo bem?  — Disse após vê-lo comer e se afastou para que o mesmo pudesse descansar sossegado.

O legado foi até a estufa e pegou um pequeno frasco de óleo essencial de cravo-da-índia feito por ele mesmo e guardou no bolso da jaleco, e já estava prestes para voltar a sua leitura quando Muriel apareceu na sua enfermaria com um jarro que continha néctar. Mavis perguntou o porquê daquilo e sorriu ao ouvir a garota comentar que o tinha visto chegar a enfermaria desde cedo.

— Agradeço a preocupação, Muriel. E imagino que tenha levantado igualmente cedo já que me viu chegar... — Mavis arranjou dois copos e dividiu o conteúdo do jarro nos dois recipientes vazios. — Precisa se cuidar também. — Entregou um dos copos para ela, e em silêncio brindaram e beberam. Mavis perguntou se tinha em algo que ela queria ajuda, pois agora tinha finalizado o atendimento e estava livre, todavia ela negou e se despediu.

Assim então despediu-se dela também, pegando o livro que tinha deixado na mesa e voltou para a área das macas, sentando-se no apartamento ao lado que Chinhae descansava. Queria estar por perto caso algo acontecesse, embora duvidasse que o semideus pudesse apresentar alguma aversão ao procedimento.

Quando o paciente acordou, Mavis foi direto até ele e o perguntou se ainda sentia algo. Ficou contente com a negativa.

— A terceira coisa é essa... — Caçou o frasco no jaleco e assim que encontrou o entregou. — É um óleo essencial de cravo-da-índia. Ele não tem nenhuma propriedade mágica além da sua própria e natural, mas ajuda um pouco caso as dores voltem. — Despediu-se do semideus com um aperto de mão e sorriso. — Espero que não tenha que te ver aqui novamente tão cedo, mas volte se precisar! — Gritou ao o observar deixar a enfermaria.

Poderes Usados:

Status:

Resumo:
Convidado
avatar

Ir para o topo Ir para baixo

— Pose Empty Re: — Pose

Mensagem por Aurora Qui Mar 04, 2021 1:15 pm

Avaliação

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 500 XP e dracmas/denários.
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

Mavis West
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ  30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Total: 100%

RECOMPENSAS: 500 XP e dracmas/denários.

Comentários gerais:


STATUS FINAIS:

Yeo Chin Hae:
HP: 715/715
MP: 715/715

Mavis West:
HP: 295/295
MP: 260/295

Atualizado por Fortuna.
Aurora
Aurora
Estagiários
Imagem :
— Pose JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

— Pose Empty Re: — Pose

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos