Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




Dawning's Health

Ir para baixo

Dawning's Health Empty Dawning's Health

Mensagem por Marie Bouviër Dom Mar 21, 2021 4:44 am




Dawning's Health


AMBIENTAÇÃO

Dawning's Health CSmqOfp

Bem  localizada no centro do acampamento romano, a enfermaria  Dawning's Health é um conjunto de elegância e delicadeza. A estrutura branca e bem arejada tem suas paredes em tom branco, possui amplas janelas retangulares cujos vidros refletem a luz do amanhecer. Na parte da frente, mais janelas amplas, na realidade existem poucas paredes, deixando que a luz natural ajude na claridade e traz certo conforto. Dispostas acima das janelas, cortinas em tom bege - estilo blackout - para mais privacidade dos pacientes que precisam ficar internados.  Uma pequena horta disposta aos lados da entrada, onde são cultivados alguns legumes e lírios - flor preferida da curandeira Marie. A entrada por sua vez, é por uma grande porta de vidro  e possui um avantajado puxador dourado, servindo como principal entrada para o ambiente. O paciente que adentra o local pode observar o misto de simplicidade e elegância, sempre optando pela praticidade. O ambiente iluminado é amplo, essencial para uma uma boa autonomia tanto dos curandeiros, como dos pacientes e visitantes que circulam. Um balcão simples e de cor branca separa  a área de recepção das salas de atendimento. Os móveis se limitam em um sofá de três lugares em cor creme e três confortáveis poltronas da mesma cor. O chão é revestido com um porcelanato brilhante de cor creme, o ambiente em si traz certo aconchego.

Dawning's Health D6bc575efe202f0401a92ba16abe371b


A área interna, ou seja, para o atendimento possui seis leitos - além da rigorosa higienização/ assepsia, possui um leito cirúrgico - mesmo que os outros cinco leitos também podem ser usados para cirurgias de urgência - quantidade equivalente de leitos com camas reclináveis próprias para o uso hospitalar e divisórias que dão maior privacidade aos pacientes. Cada uma delas é cuidadosamente organizada com roupas de cama em cor branca e dispostas na mesma ordem, tendo espaço adequado entre uma e outra para possibilitar o movimento de macas, utensílios de socorro e materiais hospitalares diversos. Mais ao fundo temos uma sala com uma pia para assepsia e um compartimento onde instrumentos, gazes e outros utensílios são guardados, além de roupas de cama, toalhas e roupas limpas para os pacientes que necessitarem ficar internados - todos devidamente higienizados e embalados à vácuo para não haver risco de contaminação. Ha três banheiros no local,  um unissex para uso dos visitantes, disposto no hall de entrada e dois: um feminino à esquerda  e um masculino à direita, sendo estes de uso exclusivo dos pacientes.

REGRAS DA ENFERMARIA

• Oiii, claro que todos são bem vindos na Dawning's Health, independente se são do acampamento grego ou romano; afinal há um portal que facilita o trânsito entre os dois pontos;

• Se você não pertence a nenhum acampamento, é um semideus independente, um traidor ou residente de outro lugar, não se preocupe! Você ainda pode postar aqui -  desde que seja coerente - não será julgado/a (prometo!);

Por favor, deixem a situação do personagem no spoiler quando postar aqui: Qual é a doença, o que  precisa: recuperar MP/HP e em qual estado chegou.

• Como você deve ter lido, a capacidade máxima da enfermaria é de cinco leitos, porque eu só consigo cuidar desse número de pessoas por vez. Eu espero que vocês possam entender. Se todos estiverem ocupados, peço que espere pacientemente até que um novo leito seja liberado;

• Assim como ocorre no restante do fórum, postagens com menos de cinco linhas serão desconsideradas por serem tratadas como flood;

• Tenho um espaço de - no máximo - sete dias para realizar a postagem do atendimento, todavia farei o meu melhor para postar o mais breve possível. E se houver algum imprevisto, fique tranquilo que avisarei previamente a você, paciente;

• A enfermaria é um local para fins de  tratamento de feridos e enfermos então peço para aqueles que possuem alguma outra intenção com a sua postagem nessa área, procure outro local.  Na Dawning's Health, as brigas ou qualquer outro tipo de comportamento impróprio não serão tolerados. Se isso acontecer, infelizmente, será solicitada imediatamente a exclusão do post em questão para a administração.

• Muito obrigado pela sua preferência. Dawning's Health 3780958416


Marie Bouviër
Marie Bouviër
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
Dawning's Health 2sEV9Ck

Ir para o topo Ir para baixo

Dawning's Health Empty Re: Dawning's Health

Mensagem por Sett Ivanoff Qui Mar 25, 2021 7:57 pm

i'm the alfa, i'm the leader, i'm the one to trustTRUST
Basicamente tudo em Ivanoff doía. Onde ele estava com a cabeça de enfrentar alguém mais forte do que ele em um duelo?  Podia ter morrido, afinal haviam duas flechas enfiadas em seu peito, a morte seria eminente se não fosse por um curandeiro novato que estava lá na arena no momento. Seu sangramento havia sido estancado, mas ainda assim precisaria de ajuda.

Sett foi meio cambaleando com a ajuda de um campista até a ala das enfermarias, agradecendo pela ajuda assim que chegou na porta do consultório mais próximo e que parecia estar atendendo. Na entrada ele tentou respirar fundo, com uma dificuldade enorme, adentrou no lugar se segurando na primeira coisa que achou, reunindo forças para conseguir falar.

— Olá! Me chamo Sett, filho de Macária, preciso de ajuda...

Tentou ficar de pé sem a ajuda do apoio que encontrou, afinal não queria sujar aquele lugar limpo e tão claro com seu sangue.

Informações:
Sett Ivanoff
Sett Ivanoff
Filhos de Macária
Imagem :
Dawning's Health JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

Dawning's Health Empty Re: Dawning's Health

Mensagem por Marie Bouviër Qua Mar 31, 2021 3:14 pm




Dawning's Health


let me heal you

O sol recém tinha nascido e eu já estava caminhando de um lado a outro. Meus olhos percorreram o lugar simples, porém feito com carinho. Era estranho estar em um lugar que não fosse a enfermaria de Noora, mas foi  necessário. A alta demanda de pacientes fez a enfermaria ficar pequena para tantos curandeiros e depois de muito pensar, cá estava eu, na minha própria enfermaria. De cinco em cinco minutos eu observava o lugar, tentando acreditar onde havia chego, sempre lembrando daqueles que me ajudaram. Difícil conter a emoção, mas ali eu não poderia ficar chorando, precisava dar o exemplo e fazer jus a confiança que deram a mim quando concederam o meu cantinho. Após verificar pela milésima vez os itens - gases, fluído para a limpeza e néctar - decidi ir até a pequena horta que havia plantado ali, na realidade não era somente uma horta, continha algumas flores e ervas medicinais. O sol iluminava e ajudava na fotossíntese daquelas belezinhas e com isso, poderia aliar a magia com o  tratamento com ervas medicinais.

Imaginei que não atenderia ninguém no meu primeiro dia, tinha em mente que muitos ainda procuravam a enfermaria da líder, e que em caso de superlotação ela  enviaria os feridos para cá. Ledo engano foi o meu, dois jovens saíram do portal mais próximo —  esse usado entre os acampamentos grego e romano- um deles sendo apoiado pelo outro: — Olá! Me chamo Sett, filho de Macária, preciso de ajuda...—  O rapaz ferido se apresentou, meus olhos foram em direção aos ferimentos, respirando fundo, mantive a calma — Olá, sou Marie — desviei o olhar para o rapaz que apoiava Sett — Vamos colocá-lo na maca, rápido — ajudei a carregar o semideus, que apresentava falta de ar, até a maca — por fim o deitado ali.— Certo, Sett. A primeira coisa que vamos fazer é com que você não sinta nada, para isso vou aplicar a analgesia.— olhei para o outro semideus, e agradeci por ele não ter ido embora — E você, por favor, pegue uma coberta e tape ele até a cintura.— o jovem imediatamente a coberta dos pés, tapando o rapaz. — Sett, vai ficar tudo bem — assegurei ao rapaz, colocando minhas mãos ao redor de seu pescoço - uma das áreas que absorvia mais rápido a analgesia. Deixei que a luz azul irradiasse pelo corpo dele, até que por fim não sentisse mais dor.

Fechei minhas pálpebras e abri segundos depois, ativando o  raio x, analisando os ferimentos que as duas flechas fizeram. — Estamos com sorte rapazinho, nenhuma delas perfurou seu coração ou  outro órgão. — Dito isso, preocupei-me em usar o poder de hipocinesia, para controlar o sangramento quando retirasse as flechas, decidindo retirar a que estava mais perto do coração primeiro. — Certo, agora que o sangramento está controlado, pelo raio x vou ter a precisão de retirar o corpo estranho.—  calmamente fui retirando a flecha, por fim removendo ela — Deixe de lado, não temos tempo pra nos preocuparmos em suar a sala. Estamos quase lá, Sett, você vai ficar bom logo. — sussurrei para o rapaz que parecia mais calmo devido a analgesia. Coloquei algumas gazes, retirando o sangue contido ali, e com um toque desinfetando o primeiro ferimento.

Coloquei ambas as mãos sobre o ferimento, me concentrando ao máximo. Precisaria reunir muitas forças para usar a biokinesis. Uma luz em tom lilás emanava das minhas mãos e quando a ferida vagarosamente se fechava, mesmo assim seria necessário o uso de pontos, já que o poder só funcionava da camada da derme e o corte era mais profundo. Feito a reconstrução base, peguei na mesa ao lado da maca a agulha já com o fio de sutura, perfurando a pele das bordas do ferimento, amarrando a linha sucessivamente até a fissura estar fechada. Deixei algumas gazes por cima do ferimento fechado e dirigi minha atenção ao outro ferimento, com a ajuda ainda do raio-x, retirei a outra flecha calmamente, fazendo o mesmo processo de hipocinesia, controlando o ferimento e esterilizando a área, para então aplicar a biokinesis na região, dessa vez sendo um pouco mais fácil, já que o ferimento não era tão profundo e somente com esse poder a fissura se fechou. —Sett, conseguimos —murmurei, sorridente por vê-lo melhor. Meus olhos percorreram o corpo dele, procurando por mais ferimentos, talvez um  osso quebrado?  E graças aos deuses não achando nada.  — Certo, normalmente eu te daria ambrosia e néctar, e provavelmente eu dê mas agora...— fechei meus olhos, erguendo minha mão um pouco, nunca tinha feito aquela invocação, mas diante da situação do rapaz chegar quase morto, era necessário. O alimento dos deuses era usado para curar e naquele caso era mais que necessário. A pequena porção surgiu na palma da minha mão, agradeci mentalmente a Asclépio.

Arrumei Sett na cama, para que ele sentasse e então dei ao semideus o fruto, para que comesse. — Espero que se sinta melhor, você precisa ficar aqui, pelo menos até amanhã, algumas doses de néctar e logo você estará recuperado e novinho em  folha. Mas agora, descanse, o pior já passou.— disse, deixando o rapaz fechar os olhos e descansar, aproveitando a magia do fruto dos deuses. Feito o trabalho, juntei as flechas e levei até a sala onde tinha a pia para lavar instrumentos, joguei lá e fiz uma nota mental de perguntar o que tinha acontecido a Sett quando estivesse recuperado. Busquei um pouco de néctar e beberiquei, pois sentia-me tonta devido a tanta energia focalizada na cura. O resto do dia seria para monitorar o paciente e bem, eu precisava estar forte.
Poderes Usados em Sett:
Poderes Passivos Curandeiros:
CURASett Ivanoff
DIAGNÓSTICO: Trauma torácico (lesão por arma braca: duas flechas); Fadiga.
CURA: Assepsia | Remoção do corpo estranho | Cauterização e cura das duas feridas | Sutura| Ingestão de fruto dos deuses | Repouso no local por no mínimo 24h.
ATUALIZAÇÃO: (x)MP / (x)HP
REGISTRO DO SEMIDEUS: aqui
CURAMarie Bouviër
DIAGNÓSTICO: Fadiga.
CURA: Ingestão de néctar.
ATUALIZAÇÃO: (x)MP / ()HP
REGISTRO DO SEMIDEUS: aqui

Marie Bouviër
Marie Bouviër
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
Dawning's Health 2sEV9Ck

Ir para o topo Ir para baixo

Dawning's Health Empty Re: Dawning's Health

Mensagem por Aurora Qua Mar 31, 2021 7:42 pm

God’s Ichor

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 3.000 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

Marie Bouviër
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 27%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 43%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Total: 98%

RECOMPENSAS: 2.850 XP e dracmas/denários + Cura efetivada

STATUS FINAIS:

Sett Ivanoff
HP: 385/385
MP: 385/385

Marie Bouviër
HP:265/265
MP:135/265

Atualizado por Hades.
Aurora
Aurora
Estagiários
Imagem :
Dawning's Health JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

Dawning's Health Empty Re: Dawning's Health

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos