Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




( ☆ ❛ heal of magic night )

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Saito Akemi Qua Out 20, 2021 12:53 pm

heal of magic night
Filha de Hécate ⋆ Neta de Nox ⋆ Curandeira de Esculápio
O Exterior
A enfermaria era uma construção simples com apenas um andar e dividida em três cômodos distintos em seu interior, além de uma pequena varanda coberta a frente apenas para caso de quem aguarda um paciente não desejar ficar em seu interior... Ou estar cheio demais lá dentro para aguardarem lá. Suas paredes e telhado são feitos de madeira e há várias flores coloridas ao redor da construção para dar um ar mais amigável a ela. O caminho até seu interior possui pedras uniformes no chão para, em caso de chuva, a terra e/ou lama não atrapalhar os recém chegados em demasia.

Para um observador externo, a enfermaria tem um aspecto bastante similar a uma cabana de campo. Ainda que os motivos de ter que ir a uma enfermaria nem sempre sejam agradáveis, a aparência amigável do local talvez pudesse amenizar a tensão de ir até lá. A porta de entrada para a enfermaria, para combinar com a aparência de cabana/chalé de campo, é feita de madeira e possui a metade superior feita com quadradinhos de vidro com 15cm por 15cm de tamanho.


A Recepção
O primeiro cômodo da enfermaria era recepção. O ambiente possuía quatro janelas medianas serviam para iluminar o chalé: duas na frente e uma de cada lateral. Há cortinas de tecido branco que podem ser puxadas para dar alguma privacidade a recepção, porém geralmente o local se encontra com as cortinas e janelas abertas para a boa ventilação de ar do ambiente. O chão, feito de madeira polida, está sempre limpo e a meio-sangue optou por não adicionar tapetes ou plantas em seu interior: enquanto o primeiro poderia acumular poeira, sujeiras ou agentes infecciosos, o segundo poderia causar crises alérgicas em seus pacientes. Há alguns puffs confortáveis e cadeiras macias para quem está esperando atendimento ou a liberação de um paciente.

Para dias chuvosos, frios demais ou durante a noite, a meio-sangue utiliza um sistema de ventilação criado pelos filhos de Vulcano. O intuito é manter o clima do local em uma temperatura agradável e apropriada ao tratamento dos pacientes, além de sempre manter o ar circulando e trocando para reduzir os riscos de contaminação. A Curandeira sabe que impossível evitar totalmente a contaminação, porém tenta reduzi-las o máximo que é possível. Esse sistema é apenas utilizado quando as janelas não podem ser mantidas abertas.

Durante o dia, a iluminação é fornecida pelo sol e entra pelas janelas e vidro da porta na enfermaria. Caso esteja nublado demais, o que pode eventualmente ser raro no Acampamento, ou esteja de noite, a semideusa acende as lâmpadas do local para garantirem uma iluminação uniforme e adequada ao local.

O balcão da recepção é feito de madeira e fica a esquerda da porta que leva a ala dos pacientes, além de de frente para a porta de entrada. Atrás dele, há uma cadeira para Akemi se sentar enquanto aguarda um paciente ou outro. Há alguns prontuários para serem preenchidos, além de três armários de arquivos disponível atrás do balcão com intuito de armazenar as fichas e prontuários de seus pacientes.


Ala dos Pacientes
Passando pela porta próxima ao balcão, os pacientes encontram seis camas disponíveis para atendimento. Cada uma delas conta com uma cortina branca para privacidade de seu ocupante, além de um criado mudo e um baú para armazenar seus pertences no momento que chegam ao local. As roupas de cama são brancas e em tons pasteis de azul, sendo trocadas sempre que um paciente desocupa um leito. Há quatro janelas nesse recinto, sendo duas na parede esquerda e duas na parede direita, mantidas abertas sempre que o clima permite. Essa medida foi tomada para evitar quaisquer contaminações por vias aéreas nos pacientes.

Assim como a recepção, para dias chuvosos, frios demais ou durante, a meio-sangue utiliza um sistema de ventilação criado pelos filhos de Vulcano. O intuito é manter o clima do local em uma temperatura agradável e apropriada ao tratamento dos pacientes, além de sempre manter o ar circulando e trocando para reduzir os riscos de contaminação. A Curandeira sabe que impossível evitar totalmente a contaminação, porém tenta reduzi-las o máximo que é possível.

A iluminação do ambiente é feita com auxilio do sol durante o dia, uma vez que a iluminação dele pode fazer bem aos pacientes dependendo do horário. Durante a noite ou em dias nublados - ainda que incomuns no Acampamento -, lâmpadas em intervalos regulares nas paredes e disponíveis nos espaços entre as camas e no teto garantem que todo o local tenha luz uniforme.

É através dessa área que o estoque é acessível e fica na parte final da enfermaria. Apenas Akemi possui a chave desse local e ele permanece trancado todo o tempo que a meio-sangue não está em seu interior. Por mais que não queira desconfiar de pacientes quando fora de seu campo de visão, a mesma prefere não deixar medicamentos ou outros equipamentos e produtos acessíveis tão fácil para alguém que possa ter inclinações e/ou tendências suicidas.


O Estoque
Local onde remédios e utensílios de cura, como bisturis, bandagens e similares, são armazenados em prateleiras, estantes e armários adequados. Assim como todo o restante da enfermaria, o local é bem limpo e possui temperatura e umidade controlados para não estragar o que é guardado ali. A porta é mantida sempre trancada, as duas janelas existentes no local se encontram no alto e são pequenas, além de gradeadas, para evitar invasores. Para manter a boa circulação de ar, a meio-sangue pediu auxilio dos filhos de Vulcano para projetar um sistema adequado para o mesmo.

A iluminação no local é feita, principalmente, com auxilio de lâmpadas no intervalo das paredes e no teto do local. Como ocorre no restante da enfermaria, a iluminação é tão uniforme quanto possível. A luz é branca e suave, sem agredir os olhos da meio-sangue mesmo que ela já seja capaz de enxergar durante a noite.


Regras e Dados
• Todos os pacientes são aceitos e tratados igualmente na enfermaria. Seja humano, legado, semideus, criatura da natureza ou membro de qualquer grupo de seguidores, irei ajudar a todos de maneira igual.

• Eu peço, pelo menos, três dias para postar a cura, pois podem exigir pesquisa para o tratamento adequado que valide a cura completa de seu HP e/ou MP. Mesmo com auxilio de poderes, nós os combinamos com métodos mortais de tratamento, por isso a solicitação.

• Eu gostaria que deixem claro o que precisa ser tratado. O personagem pode falar apenas o principal (como ferimentos causados em uma luta contra uma dracaenae), desde que em spoiler seja adicionado tudo que precisa ser resolvido.

• Não é necessário me contatar em nenhum local antes de postar aqui e responderei assim que possível com sua cura. O contato será apenas em caso de querer alguma coisa mais especifica do que simplesmente a restauração de HP e MP.

• Me reservo o direito de inserir também seus poderes passivos de cura de HP e MP para auxiliar no processo de cura, em caso de funcionarem sem condições especificas ou se puderem ser ativos durante a estadia na enfermaria. Isso ira apenas acelerar sua cura e garantir que seja total.

• Há seis leitos disponíveis para os pacientes, pois esta é a quantidade máxima de pacientes que eu sou capaz de atender de uma mesma vez. A medida foi tomada para garantir a entrega de curas e postagens o mais rapidamente possível, visto que pode ser um processo bem longo e demorado algumas curas.

• Posts com menos de cinco linhas serão considerados flood e a insistência poderá ser reportada a staff para que as devidas medidas sejam tomadas. Desde já, eu sinto muito por este inconveniente causado aos senhores ao virem até aqui.

• Não é necessário realizar mais de uma postagem aqui, apenas a introdutória é obrigatória, mas se quiser será uma ótima oportunidade de nos conhecer!

• A enfermaria é local de tratamento de enfermos então peço para que se você possui alguma outra intenção com o seu post nessa área, procure outro local, como a enfermaria oficial do acampamento. Não serão toleradas brigas, brincadeiras de mau gosto ou qualquer outro tipo de comportamento indesejável dentro de uma enfermaria, sendo solicitado imediatamente a exclusão do post para a administração.
「R」
Saito Akemi
Saito Akemi
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 1d7XERz

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Arthur E. Leywin Qui Abr 07, 2022 10:26 pm

Sentia um pouco de dor pelo corpo enquanto caminhava com Kath. Ter lutado com aquele holograma apenas mostrou que eu não estava em forma. A menina praticamente me carregava pelo acampamento rumo a área das enfermarias, falando e falando sem parar. —‌ Isso é vergonhoso, apanhar para um holograma daqueles?! Ninguém merece. ‌—‌‌ Não reclamei, pois estava cansado demais para discutir com a menor.

A verdade é que podia desmaiar a qualquer momento. Estava me forçando a ficar acordado durante o percurso, para que a outra prole de Júpiter não tivesse trabalho redobrado para me carregar. —‌ Muito obrigado pela sua ajuda, você é a melhor irmã que eu tenho. ‌—‌ Ela claramente não esperava pelo elogio, tanto que seu rosto ficou meio vermelho e seus lábios se calaram. Recebi apenas um leve cutucão, sem a intenção de me machucar.

Paramos somente após adentrar na enfermaria. Eu sendo carregado por uma garota que era bem menor que eu, com parte da blusa rasgada e alguns arranhões pelo corpo. —‌ Desculpa entrar assim, mas poderia ajudar o tapado do meu irmão? ‌—‌‌ Suspirei para ela ao ouvir aquilo, mas me limitei a olhar para a curandeira que estava alí. —‌ Perdoe a falta de educação da minha irmã, ela é assim às vezes. Eu estou vindo dos Campos de Marte, depois de lutar contra uma criatura holográfica. Embora tenha vencido, ganhei arranhões pelo corpo e possivelmente um estoque de mana quase zerado por ter usado mais do que estou acostumado. Também sinto dores, graças aos impactos contra o chão. Ele também tentou me esmagar, mas não conseguiu muito. ‌—‌ Talvez minha aparência não fosse das piores, mas sentia que não aguentaria por muito mais tempo.

Informações:
Arthur E. Leywin
Arthur E. Leywin
Filhos de Apolo
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Saito Akemi Sex Abr 08, 2022 2:34 pm

Healing
Estava distraída organizando os arquivos quando duas pessoas entraram na enfermaria. Virei para olhar os recém chegados enquanto fechava a gaveta do arquivo, avaliando o estado do jovem quase por reflexo. Assenti com a cabeça e fui até a porta que dava para a ala das camas, dando passagem para que seguissem. Duvidava, pela expressão exausta do semideus, que fosse aguentar muito tempo em pé. Além disso, não tinha muita certeza se a garota conseguiria suportar o peso dele caso desmaiasse.

Venha, vamos cuidar desses machucados.

Depois de passarem e o jovem estar em uma cama, pedi licença e removi sua camisa para ter uma melhor ideia da extensão de seus machucados. Veja, ele havia sido quase esmagado em combate, portanto eu achei melhor supor que poderiam ter hematomas, luxações e outros problemas de natureza parecida. Quando terminei a busca e analise normal, parti para a primeira analise "mágica" do problema: procurar por ossos quebrados e/ou fraturas similares ocasionadas pelo combate.

Por último, passei uma analise de pontos de calor em seu corpo. Eu apenas sabia que havia lutado com uma criatura forte e, provavelmente, grande, pois havia tentado esmagar o semideus. Não sabia, porém, se possuía algum tipo de toxina, por exemplo. Além disso, as feridas haviam entrado em contato com sujeiras — como o pó e areia dos Campos de Marte — e com impurezas presentes no próprio ar. Não saberia dizer se havia alguma infecção ou ameaça sem verificar. Principalmente porque eu não conhecia o sistema imunológico do rapaz ou sua ascendência para saber como seu corpo reagia a organismos hostis ou outros tipos de toxinas.

Peguei minha maleta de primeiros-socorros e outros itens na enfermaria que poderiam ser úteis para tratar suas feridas. Poderia acelerar sua recuperação por meio de meus dons, é verdade, porém a recuperação seria melhor caso fosse combinada também com meios mortais. Com isso em mente, fui limpando os ferimentos do rapaz e aplicando pomadas ou remédios que possuíssem efeito cicatrizante. Por precaução, em cada um dos machucados com um aspecto mais grave ou mesmo ao trabalhar perto das partes com futuros hematomas, eu usava um toque analgésico para evitar causar dores desnecessárias. Eu sabia que meu toque dificilmente causaria dor em uma situação normal, porém a pele poderia estar especialmente sensível devido a luta recém terminada.

Comecei os processos mais específicos de cura primeiro restaurando algumas pequenas fraturas que haviam sido encontradas. Eu não sabia exatamente se eram daquela luta em especifico ou de algo passado, mas não fazia muita diferença para mim o tempo ou origem. Depois de cuidar dos ossos. Uma vez que os ossos estivessem tão bem quanto eu poderia deixá-los, me concentrei em canalizar minha energia para as mãos e ir cicatrizando os ferimentos o melhor que era possível. Evitaria que ficassem cicatrizes em sua pele e tornaria também o processo de multiplicação celular mais uniforme, impedindo que alguns ferimentos acabassem se curando mais rápido que outros e houvessem pontos para infecções.

Só então permiti que a energia da vida fluísse em sua forma mais pura por todo meu corpo, se expandindo e encontrando o semideus. Seu corpo físico estava ferido por dentro e por fora, além de seu espírito estar cansado. A capacidade de restaurar os danos sofridos, agora que outros danos já haviam sido amenizados, dificilmente causaria danos ao jovem. Já havia, de certo modo, estabilizado suas energias e chakras para impedir esse tipo de dano. Quando terminei, suspirei cansada e fiz uma breve oração a Esculápio, pedindo que fosse fornecido um pouco de comida e bebida dos deuses. Em resposta, uma dose de Néctar e Ambrósia surgiu para que houvesse um apoio extra em sua recuperação.

Tome. É Néctar e Ambrósia, vai te ajudar. Vou pedir que fique aqui descansando por um tempo para concluir sua recuperação.

Depois de dizer isso e garantir que o semideus consumisse as doses, me retirei da ala dos pacientes para que pudesse descansar com tranquilidade. Voltaria a cada trinta minutos para conferir se estava tudo bem e, uma vez a cada hora, manipulava mais um pouco de sua energia vital para fornecer algum apoio ao seu corpo para se recuperar. Apenas quando houvesse se recuperado totalmente dos ferimentos e cansaço permitiria a saída do semideus da enfermaria. O bom era que, entre uma verificação e outra, tinha tempo de descansar para recuperar-me do cansaço também. Pude até desfrutar de um pouco de chá com propriedades energéticas para auxiliar na recuperação, afinal não tinha lá muito o que fosse fazer por ali mesmo.

Paciente: James E. Holden
O que? Prováveis hematomas e luxações causadas pelas quedas; Possíveis fraturas nos ossos da tentativa de esmagamento por um Ciclope; Ferimentos pelo corpo em decorrência do combate.
Gravidade: Médio.
Tratamento: Além do consumo de Néctar e Ambrósia, foi ministrado também pomadas e remédios que visem acelerar a cicatrização. Também foi recomendado o descanso por parte do paciente e alguns poderes foram usados para auxiliar o processo de cura do meio-sangue.
Restaurar: (x) HP / (x) MP.
Registro do Semideus: Aqui.
Comentários e Notas: Eu considerei como uma cura de gravidade média, visto que foi proveniente de uma luta contra monstro (ainda que fosse um holograma). Outros fatores que me tornaram inclinada a considerar como média foi a descrição do personagem do monstro ter tentado esmaga-lo, o que poderia provocar tanto dano aos ossos quanto a órgãos internos. Somado a perda de mais de 50% de seu HP, seu corpo parecia ferido o suficiente para não ser tratado como um caso leve.
Curas e Cálculos escreveu:HP antes do tratamento: 167/415
MP antes do tratamento: 280/415

Vitakinesis I: 10% do HP/MP total = 41 de HP e MP.
Alimento dos deuses: 50 de HP/MP cada dose.
Biokinesis: 50 de HP.
Metabolismo Acelerado I (Passivo de James): 20 de HP e MP.

• Foi oferecido uma (1) dose de Néctar e Ambrósia para James, recuperando 50 de HP e MP.
• Vitakinesis foi usado três (3) vezes, restaurando 123 de HP e MP do personagem.
• Biokinesis foi usado uma (1) vez, recuperando 50 de HP.
• Metabolismo Acelerado I, de acordo com uma duvida respondida por Perséfone, pode curar 20 de HP/MP por hora. Em três horas, o passivo recuperou 60 de HP e MP do personagem.

• Cura Total: 333 de HP e 243 de MP.

• HP e MP: Completos.
Itens Usados:
Passivos de Hécate:
Passivos de Nox:
Passivos de Curandeira:
Ativos de Hécate:
Ativos de Nox:
Ativos de Curandeira:
Saito Akemi
Saito Akemi
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 1d7XERz

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Afrodite Qua Abr 13, 2022 8:45 pm

God’s Ichor

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 1.500 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

SAITO AKEMI
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 53%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Total: 100%

RECOMPENSAS: 1500 XP e dracmas/denários + Cura efetivada

STATUS FINAIS:

James E. Holden
HP: 415/415
MP: 415/415

Saito Akemi
HP:265/265
MP:135/265

Afrodite
Afrodite
Staff
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 864f3930148fdb139722984be4b74965eb43b92b

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Alyssa Windsor Qui Jul 14, 2022 4:58 pm

Eu estava extremamente ferida a um treino contra um holograma. Estava a beira da morte, na verdade, devido a união de hemorragia de ferimentos somado a danos causados pela luta propriamente dita. Durante alguns metros, consegui andar por conta própria, porém acabei cuspindo um pouco de sangue e quase cai. Em resposta a incapacidade de continuar, Edward precisou me ajudar a chegar até as enfermarias. O ruivo me levou até uma que era administrada por uma oriental de estatura baixa e que usava, naquele momento, uma camisa com estampa de dois pokemons. Eu não consegui entender se era ou não bonita, mas movia-se com agilidade para abrir a porta para passarmos.

Ela se machucou em uma luta contra uma harpia. — Anunciou o semideus, ao me colocar em uma das camas da enfermaria. Meus olhos pesavam e sentia a inconsciência querendo me abraçar, porém tinha medo de dormir e acabar atrapalhando o tratamento ou morrendo. Diziam que as vezes adormecer quando se estava em estado crítico era a pior coisa a se fazer e temia que aquela fosse mesmo a situação. Só torcia para que, com um Curandeiro próximo, aquilo não se provasse real.
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Lycans de Lycaon
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) OeG62Nh

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Saito Akemi Qui Jul 14, 2022 11:17 pm

Healing the princess
Filha de Hécate ⋆ Neta de Nox ⋆ Curandeira de Esculápio
Eu estava distraída na enfermaria tomando um pouco de chá na recepção quando um rapaz alto e com cabelos ruivos entrou no lugar. Carregava uma garota com aparência de quem havia sido espancada e atacada com algo perfurante várias vezes, o que me fez pousar a xicara no balcão e mover-me com velocidade até a porta que dava para as camas para abrir. O rapaz passou com a garota e a depositou na primeira cama livre da enfermaria, dando-me espaço para cuidar da garota quase imediatamente. Seus olhos mostravam uma preocupação elevada com a jovem, que era minha colega de Coorte também, e entendia bem o motivo da preocupação. A loira estava mesmo a beira da morte e não duvidava que mais alguns minutos seriam o suficiente para a garota morrer.

Enquanto o rapaz me explicava, eu usava meus dons para estancar seu sangramento e reduzir as dores que sentia devido aos ferimentos. Fiz uma breve avaliação de seus ferimentos, confiando em meus sentidos amplificados pela bênção de Esculápio e minha própria intuição. Seria difícil cuidar daquilo com a jovem acordada e, por esse motivo, a coloquei para dormir. Seria melhor para mim e para ela dessa forma, sem a dor causando espasmos além do necessário ou ela querendo se mover para ver o que fazia. Após ter lhe dado um pouco de descanso, reduzi um pouco a profundidade dos ferimentos mais graves e só então comecei a cuidar dos ferimentos. Um a um, fui limpando os ferimentos para remover qualquer vestígio de terra, areia, suor, fio de suas roupas ou restos de penas da harpia que havia lutado com ela.

Depois de fazer a limpeza completa por meios mortais, invoquei minha visão infravermelha para verificar os estragos... Não fiquei exatamente surpresa por alguns cortes já terem infectado antes de chegar ali. Respirei fundo, reunindo energia divina em minhas mãos antes de começar a desinfetar os ferimentos. Depois de cuidar de todos eles, usei novamente a visão especial para garantir que nenhum local infectado tinha sido esquecido. Só então me permiti terminar de curar seus ferimentos ao manipular a vitalidade existente em todo ser vivo. Fui deixando os ferimentos se curarem aos poucos, fazendo que precisasse de um longo período de tempo até tê-la deixado completamente restaurada. Para finalizar, as feridas mais superficiais foram tratadas com uma variação especial de meus poderes de cura cujo objetivo era impedir que restassem cicatrizes. Duvidava que a semideusa fosse querer ficar com uma marca em sua face, por exemplo.

Estava cansada, mas fui preparar um pouco de chá para mim e para o semideus. Enquanto tomava o chá, aproveitei para deixar que meu corpo se curasse o máximo que pudesse. Quando a jovem — que descobri chamar-se Alyssa — despertou, fiz com que comesse um pouco de Ambrósia e tomasse um pouco de Néctar. Fiz todo um check-up na jovem, pois eu tinha que me certificar que não havia nenhum ferimento que não encontrei, se não sentia nenhuma dor ou qualquer reclamação que exigisse tratamento. Conclui pedindo que a meio-deusa não se metesse em nenhum combate com potencial mortal nos próximos dias.


Tratamento Realizado
Paciente: Alyssa Windsor
O que? Vários cortes e perfurações pelo corpo, hemorragia externa em mais de um ponto.
Gravidade: Grave.
Tratamento: Em primeira instância, foi usado poderes ativos de cura para estabilizar a semideusa e conter os sangramentos. Em seguida, os ferimentos foram limpos e desinfetados antes de serem curados com apoio de poderes, impedindo que o corpo continuasse a sofrer danos após curado. Para finalizar, a semideusa ficou de repouso e observação por garantia.
Restaurar: (X) HP / (X) MP.
Registro do Semideus: Aqui.
Comentários e Notas: E aqui vemos como ter apenas 01 ponto em constituição pode ser fatal.


Informações Extras
Passivos:
Ativos:
「R」
Saito Akemi
Saito Akemi
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 1d7XERz

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Afrodite Sex Jul 15, 2022 9:20 am

God’s Ichor

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 1.500 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

SAITO AKEMI
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 53%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Total: 100%

RECOMPENSAS: 3000 XP e dracmas/denários + Cura efetivada

[quote]STATUS FINAIS:

ALYSSA WINDSOR
HP: 235/235
MP: 235/235


Afrodite
Afrodite
Staff
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 864f3930148fdb139722984be4b74965eb43b92b

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Aatrox Lawrence Qui Jul 21, 2022 1:08 pm

My princess
My love and desire
Sorrindo sem jeito para a pequena ruiva diante meus olhos, ia até um dos leitos reservados para os pacientes de minha namorada e erguia suavemente as mãos, como se estivesse me rendendo a garota.

Amor…Não foi nada tão sério assim…

Tentando manter uma expressão tranquila enquanto sentia todo meu corpo gemendo de dor, eu começava a narrar os ferimentos que eu conseguia me lembrar da luta que havia acontecido há pouco minutos atrás.  Fiz questão de narrar com leveza o mal jeito que eu havia dado em meu ombro e o chute que havia trocado com a Empousa.

Estou com sono… — Bocejando enquanto todo o cansaço de meu corpo finalmente superava a adrenalina que corria por minhas veias, acabei decidindo me deitar no leito enquanto fechava os olhos levemente, me perguntando o quão confortável seria se eu dormisse ali e se minha pequena leoa não ficaria muito brava por fazer isso.

Acho que também fui envenenado… — Sentindo a sonolência ficando cada vez maior, fazia um esforço para ficar acordado enquanto esperava o tratamento da pequena, sabia que ela era habilidosa o suficiente para me deixar novinho em folha, mas gostaria de deixar a menor o menos preocupada possível.

Ferimentos :




Aatrox Lawrence
Aatrox Lawrence
Campeões de Hera
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) TeHBgZ1

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Saito Akemi Qui Jul 21, 2022 8:19 pm

Aatrox estava acabado para dizer o mínimo, porque estava visivelmente exausto e coberto de machucados. Quando ele disse que não era nada, eu olhei de cara feia para o maior. Eu coloquei o dedinho no peito dele, pressionando leve demais para causar danos ao maior. Meus olhos faiscavam e, se eu impregnasse com um pouco de magia, achava que realmente poderia soltar chamas pelos olhos. No entanto, o treinamento de Curandeira falou mais alto naquele momento e deixaria as broncas para mais tarde. Aatrox ia ver! Ia ficar sem sorvete napolitano por dois meses! Talvez mais, dependendo do tempo que eu levasse para restaurar a integridade física dele.

Aatrox, eu vou te matar lenta e dolorosamente quando eu terminar... Eu te juro que a empousa vai parecer um bichinho fofo perto do que te espera. Mas primeiro, meu amor, descanse.

Aproveitando que ele já estava deitado, toquei em sua testa. Um pouco de energia e prontinho, estava adormecido na cama. Uma vez que estava descansando, tirei seus sapatos para que ficassem no chão e o boné deixei na mesinha de cabeceira da cama. Então, estalando os dedos e movendo os ombros para poder relaxa-los, comecei meu trabalho demorado de cuidar do meio-deus que fora levado - a força - para a enfermaria.

O primeiro ponto foi analisar todos os ferimentos dele e tentar medir as gravidades, além de preparar o antidoto para o veneno de empousa. Essa última era a parte fácil, uma vez que era um monstro comum. Todavia, antes de cuidar disso, haviam algumas coisas que deveriam ser feitas para evitar . Em primeiro lugar, era preciso conter quaisquer sangramentos que o semideus pudesse ter para que o soro não acabasse por ser perder em decorrência disso. Depois precisava achar algum ponto adequado para injetar para que o organismo não acabasse "surtando". Então injetei o soro por meio intravenoso nele, cessando os efeitos do mesmo em seu corpo. Então foi a hora que permitir que a primeira onda de vitalidade emanasse de meu corpo para o dele, fechando ferimentos internos e vasos rompidos.

Foi quando comecei a de começar a desinfetar com poderes os ferimentos e limpar a área ao redor de todos os seus ferimentos — a segunda era para garantir que continuassem sem bactérias. Usava meu olfato aumentado para localizar cortes, buscar infecções que não achei antes e perceber quaisquer indícios de problemas. Combinei até mesmo com uso das visões de calor e raio-X que meu mestre havia gentilmente concedido aos seus aprendizes para poder fazer uma busca completa. Porque, sendo sincera, pelo estado do filho de Marte, eu achava que poderia achar um órgão meio destruído por dentro. Por sorte, a pior coisa que encontrei foi o pobre coitado de seu fígado chateado por ele ter sido envenenado.

Após limpar as regiões machucadas, apliquei unguentos que tinham como objetivo acelerar a recuperação dos ferimentos ao mesmo tempo que aliavam parte das dores. Não eram o mesmo que uma anestesia, que precisei aplicar vez ou outra no meio-sangue, mas ainda era melhor do que sentir dor simplesmente porque estava ferido. Meus dedos partiram depois para a área de sua perna ferida, lançando uma suave onda de energia para a mesma. Os ossos estavam com alguns danos devido ao coice que recebeu e, considerando que era uma perna mecânica, provavelmente Aatrox fez algo para impedir o impacto todo... Do contrário, provavelmente seus ossos estariam em um estado muito pior.

Meu corpo estava começando a dar sinais de cansaço também, porém me recusava a deixar-me falhar no tratamento de um paciente. Voltei a concentrar minha atenção em restaurar seu corpo físico e conclui reconstruindo sua derme, para que nenhuma cicatriz ou marca das batalhas continuasse. Não me importava com algumas cicatrizes, porém talvez Aatrox não quisesse ficar com elas para todo o sempre. Portanto, era melhor manter sua pele tão imaculada quanto possível.

Seu corpo físico logo parecia estar em perfeito estado. Aproveitei para descansar nesse momento e permitir que as energias curativas da noite, além das concedidas por meu senhor, restaurassem meu corpo do cansaço que estava. Como o único paciente era Aatrox e provavelmente dormiria a noite toda, não foi realmente um problema decidir descansar. Se mais alguém chegasse, o sono leve de um plantão logo seria expulso pelo som do aviso e poderia retornar ao trabalho. Todavia, graças aos deuses, nada aconteceu. Quando a cria de Marte acordou de manhã, fiz que comesse um pouco de Néctar e Ambrósia, garantindo que estivesse plenamente restaurado, antes de ir embora.

Enquanto o via se calçando e pegando o boné, bebericava um chá com efeitos energéticos e gosto agradável. Antes que ele pudesse ir embora, porém, falei com a voz calma de quem quer assassinar alguém por algo que fez.

E, amor, tá proibido de comer sorvete! Por dois meses inteirinhos. É o seu castigo.

Sobre o Paciente/Tratamento:
Passivos:
Ativos:
Saito Akemi
Saito Akemi
Curandeiros de Asclépio
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 1d7XERz

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Afrodite Sex Jul 22, 2022 5:36 pm

God’s Ichor

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 1.500 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

SAITO AKEMI
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 53%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Total: 100%

RECOMPENSAS: 3000 XP e dracmas/denários + Cura efetivada

STATUS FINAIS:

Aatrox Lawrence
HP:325/325
MP:325/325

Afrodite
Afrodite
Staff
Imagem :
( ☆ ❛ heal of magic night ) 864f3930148fdb139722984be4b74965eb43b92b

Ir para o topo Ir para baixo

( ☆ ❛ heal of magic night ) Empty Re: ( ☆ ❛ heal of magic night )

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos