Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia

Ir para baixo

[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia Empty [MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia

Mensagem por Alyssa Windsor Ter Jul 12, 2022 7:13 pm



Harpia

Tipo: Ômega
Status base: 150 HP | 150 MP
Nível base para enfrentar a criatura: 3
Reajuste de Nível: HP/MP aumenta em 10 a cada nível que precise ser reajustado

Mitologia

As harpias são mulheres com pés e asas de galinha. Algumas possuem bicos, outras bocas humanas comuns com dentes afiados. As harpias são monstros que foram domesticados pelo Acampamento Meio-Sangue para trabalharem em sua vigilância. Durante o toque de recolher, elas fazem rondas pelo acampamento e estão autorizadas a atacar qualquer semideus sem permissão para sair de seu chalé. Durante o dia, elas trabalham nas cozinhas e lavanderias do acampamento. Claro, há também muitas harpias selvagens, que vivem em ambientes rurais e urbanos e são muito mais perigosas. Sua principal arma são suas garras.

Atributos Mínimos

AtributosPontosAtributosPontos
Agilidade••Carisma
Constituição••Inteligência••
Destreza••Percepção•••
Força••Resistência••

Dano das garras: 83 [Normal] / 95 [Voando]
Dano da bicada: 83 [Normal] / 95 [Voando] / 91 [Ativo] / 104 [Ativo e voando]
Dano da mordida: 36 [Normal] / 75 [Voando] / 41 [Ativo] / 86 [Ativo e voando]

Poderes Passivos

Nome do poder: Voo perfeito
Função: Apesar de serem metade galinha, as harpias conseguem voar perfeitamente. Podem atingir grandes alturas e atacarem a partir do alto para intensificar sua força e velocidade.
Bônus: +10% em Força e Destreza para cada ataque feito voando.
Dano: +10% de dano em ataques feitos enquanto voa.
Extras: Nenhum

Nome do poder: Garras afiadas
Função: As garras das harpias nunca perdem sua ponta. Um ataque perfeito pode penetrar a carne do alvo em até 8cm de profundidade, causando graves lesões e podendo atingir artérias e veias importantes.
Bônus: Nenhum.
Dano: Um corte causa dano hemorrágico e o semideus perde de 10 HP por turno sangrando.
Extras: A hemorragia dura de dois turnos.

Nome do poder: Olho que Tudo Vê
Função: As harpias não são vigilantes do acampamento grego por menos: nada escapa de seus olhos, seu faro e seus sentidos de percepção de modo geral. É muito difícil esconder-se de uma harpia.
Bônus: +40% em Percepção
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome do poder: Corpo que Tudo Mata
Função: As harpias não são vigilantes do acampamento grego por menos: além da percepção aguçada, são excelentes lutadoras, seus atributos físicos lhe garantem proteção extra contra semideuses engraçadinhos.
Bônus: +20% em força, destreza e constituição.
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Poderes Ativos


Nome do poder: Bico de Ferro
Função: As harpias que possuem bicos podem endurecê-lo para torná-lo como ferro maciço, assim acertando o alvo com muito mais força que o bico comum acertaria.
Gasto de MP: 40 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: +10% de dano em bicadas.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Mordida
Função: As harpias que possuem bocas em vez de bicos podem fazer seus dentes tornarem-se uma máquina de triturar, em prática, fazendo-os crescerem para ficarem mais pontiagudos, resistentes e mortais.
Gasto de MP: 60 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: +15% de dano em mordidas.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Asas de Diamante
Função: As harpias podem usar as suas asas como um escudo ao transformar o material delas em um metal desconhecido e muito resistente. Podem absorver o impacto de flechas, lâminas e outros ataques físicos.
Gasto de MP: 60 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: O escudo absorve de 30% do dano total de ataques físicos.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Chuva de Penas
Função: As harpias possuem algumas penas de suas asas feitas de um metal especial. Essas penas podem ser soltas e arremessados contra os alvos, causando um dano considerável.
Gasto de MP: 20 MP por pena.
Gasto de HP: Nenhum
Dano: -20 HP por pena.
Extras: Podem lançar até sete penas. Pode ser usado a cada três turnos.
Tipo: Mágico.
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Lycans de Lycaon
Imagem :
[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia OeG62Nh

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia Empty Re: [MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia

Mensagem por Alyssa Windsor Qua Jul 13, 2022 12:08 pm

MvP Autonarrado
O treinamento matinal daquele dia consistia em um combate a monstros. Estava tudo indo bem até tirarmos na sorte qual monstro cada um deveria enfrentar e irmos um a um desafiar nossos holo-oponentes. Eu havia ficado com uma harpia, uma criatura relativamente fraca pelo que haviam dito. O instrutor apenas havia solicitado que tomasse cuidado porque o monstro poderia ser um tanto rápido quando voando e seus ataques eram bastante perigosos para alguém pouco resistente. Assenti e disse que tomaria cuidado, agradecendo ao conselho.

Quando chegou minha vez, me adiantei para a pequena arena que usávamos nos Campos de Marte para o treinamento. O arco longo estava em minhas mãos e já contava com uma flecha descansando nele, apesar de estar abaixado e ainda não ter puxado a corda para o disparo. Meus olhos avaliavam a criatura por alguns segundos, mas eu não tinha conhecimento suficiente sobre tal criatura para perceber nada em específico dela. Apenas podia supor que atacava durante os voos e que talvez fosse uma boa ideia ferir suas asas.

Maldito passarinho gigante...

Reclamei em voz baixa e em um inglês britânico pesado, mas a criatura pareceu ouvir e se virou para me encarar. Até aquele momento, parecia em dúvida se atacava a mim ou alguém com cheiro mais interessante. Imaginava que a combinação de um perfume natural com o cheiro fraco de Arcus me tornava uma refeição pouco atraente para a criatura, todavia a “ofensa” pareceu fazer com que ela mudasse de ideia sobre aquilo.

Passarinho?!

Sua voz era aguda e estava obviamente irritada com meu “elogio” a sua aparência. Foi pouco educado, eu sabia, mas realmente ela lembrava uma galinha voadora. Não era minha culpa que olhava para ela e imaginava se poderia comer um frango a passarinho no almoço! Eu aproveitei seu momento de raiva que o monstro estava para erguer o arco e disparar uma flecha contra ela. O ímpeto de raiva da criatura dificultou sua esquiva e não foi rápida o suficiente para se defender de outro modo, porém, ao mesmo tempo que a seta lhe causou dano, suas garras fizeram um corte em minha face. Ainda havia tentado me esquivar, porém não foi o suficiente para não tomar o golpe. A ardência e a dor do machucado me alertaram para o fato de que eu não podia “dar mole” com aquele monstro.

Em pleno ar, a criatura se virou para mim e piou, mas, antes de se lançar novamente contra mim, usou algumas penas e suas asas para atrapalhar minha visão. Ao todo, eram quatro penas que vieram em minha direção. Por serem apenas distração e para - eu imaginava - me fazer ir para onde queria, nenhuma delas realmente chegou a me ferir. Ao menos não de forma grave, queria dizer. Porque senti o tecido da camisa do acampamento e minha pele sendo cortados por pelo menos duas.

Como uma reação involuntária, concentrei energia em minha mão e lancei contra ela uma pequena esfera de chamas multicoloridas. Se minha flecha mal havia ferido ela — ao menos em comparação ao quanto ela conseguiu me ferir —, as chamas conseguiram ter um efeito ainda mais insignificante. Praguejei baixo, sem saber porque diabos os monstros sempre pareciam muito mais fortes do que os semideuses.

O ataque seguinte da harpia foi tentar me bicar, mas a perda de algumas penas fez com que perdesse o equilíbrio em voo. A mulher-ave então pousou, depois de ter feito apenas alguns cortes rasos em minha pele. Recuei alguns passos, de olho nela, ciente de que para um arqueiro a proximidade era ruim. Quando me viu me movendo para me afastar, a harpia voltou a voar para me atacar mais. Atirar a flecha na pressa foi uma ideia terrível e acabei errando o disparo. O que deu brecha para a criatura investir contra mim e me golpear com uma mordida no ombro.

Os olhos estavam marejados pela dor e puxei uma flecha da aljava, fincando na barriga do monstro como uma forma de me defender. Sabia que as flechas não haviam sido feitas para serem usadas como um punhal, porém o que poderia fazer se não tinha outra arma para tal proximidade? O monstro piou e a dor do golpe fez com que me soltasse, recuando. Estava furiosa com o ferimento e até tentou me atacar novamente. Tendo visto que utilizar a flecha como arma próxima funcionava, aproveitei quando veio para cima para planejar o próximo golpe.

Quando a criatura pulou em mim, me abaixei enquanto levantava a flecha com a ponta voltada para a avê. O peso da criatura fez com que a flecha penetrasse mais nela. Esperei por alguns instantes, esperando o próximo golpe da criatura. Quando não atacou, olhei para trás e vi que a harpia havia desaparecido. Havia derrotado o monstro por pura sorte… Ou o instrutor havia decidido que já havia sido o suficiente e encerrado o treinamento.

Cansada e completamente machucada, foi preciso que me ajudassem a ir até alguma enfermaria devido a extensão verdadeira de meus danos.

Status Finais:
Cálculos:
Armas e Equipamentos:
Passivos:
Ativos:
Alyssa Windsor
Alyssa Windsor
Lycans de Lycaon
Imagem :
[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia OeG62Nh

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia Empty Re: [MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia

Mensagem por Afrodite Sex Jul 15, 2022 9:15 am

God’s Ichor

Modelo utilizado para a Avaliação (MvP Autonarrada com Monstro Ômega):
Valor máximo a ser recebido: 5.000 XP e dracmas/denários.
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

ALYSSA WINDSOR:
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 100%
Total: 100%

RECOMPENSAS: 5000 XP e dracmas/denários

STATUS:
HP: 18 / 130
MP: 110 / 130

Comentário :

Afrodite
Afrodite
Staff
Imagem :
[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia 864f3930148fdb139722984be4b74965eb43b92b

Ir para o topo Ir para baixo

[MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia Empty Re: [MvP Autonarrada] Alyssa vs. Harpia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos