Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia

Ir para baixo

[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia Empty [MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia

Mensagem por Adelaide Müller Sex Out 27, 2023 1:38 pm


Harpia

Tipo: Ômega
Status base: 150 HP | 150 MP
Nível base para enfrentar a criatura: 3
Reajuste de Nível: HP/MP aumenta em 10 a cada nível que precise ser reajustado

Mitologia

As harpias são mulheres com pés e asas de galinha. Algumas possuem bicos, outras bocas humanas comuns com dentes afiados. As harpias são monstros que foram domesticados pelo Acampamento Meio-Sangue para trabalharem em sua vigilância. Durante o toque de recolher, elas fazem rondas pelo acampamento e estão autorizadas a atacar qualquer semideus sem permissão para sair de seu chalé. Durante o dia, elas trabalham nas cozinhas e lavanderias do acampamento. Claro, há também muitas harpias selvagens, que vivem em ambientes rurais e urbanos e são muito mais perigosas. Sua principal arma são suas garras.

Atributos Mínimos

AtributosPontosAtributosPontos
Agilidade••  Carisma
Constituição•• Inteligência••
Destreza•• Percepção•••
Força•• Resistência••

Dano das garras: 35 + 36 + 12 = 83 [N] / 35 + 39 + 13 = 87 +10% = 95 [V]
Dano da bicada: 30 + 36 + 12 = 78 [N] / 30 + 39 + 13 = 82 +10% = 90 [V]
Dano da mordida: 30 + 36 + 12 = 78 [N] / 30 + 39 + 13 = 82 +10% = 90 [V]

Poderes Passivos
Nome do poder: Voo perfeito
Função: Apesar de serem metade galinha, as harpias conseguem voar perfeitamente. Podem atingir grandes alturas e atacarem a partir do alto para intensificar sua força e velocidade.
Bônus: +10% em Força e Destreza para cada ataque feito voando.
Dano: +10% de dano em ataques feitos enquanto voa.
Extras: Nenhum

Nome do poder: Garras afiadas
Função: As garras das harpias nunca perdem sua ponta. Um ataque perfeito pode penetrar a carne do alvo em até 8cm de profundidade, causando graves lesões e podendo atingir artérias e veias importantes.
Bônus: Nenhum.
Dano: Um corte causa dano hemorrágico e o semideus perde de 10 por turno sangrando.
Extras: A hemorragia dura de dois turnos.

Nome do poder: Olho que Tudo Vê
Função: As harpias não são vigilantes do acampamento grego por menos: nada escapa de seus olhos, seu faro e seus sentidos de percepção de modo geral. É muito difícil esconder-se de uma harpia.
Bônus: +40% em Percepção
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Nome do poder: Corpo que Tudo Mata
Função: As harpias não são vigilantes do acampamento grego por menos: além da percepção aguçada, são excelentes lutadoras, seus atributos físicos lhe garantem proteção extra contra semideuses engraçadinhos.
Bônus: +20% em força, destreza e constituição.
Dano: Nenhum
Extras: Nenhum

Poderes Ativos
Nome do poder: Bico de Ferro
Função: As harpias que possuem bicos podem endurecê-lo para torná-lo como ferro maciço, assim acertando o alvo com muito mais força que o bico comum acertaria.
Gasto de MP: 40 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: +10% de dano em bicadas.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Mordida
Função: As harpias que possuem bocas em vez de bicos podem fazer seus dentes tornarem-se uma máquina de triturar, em prática, fazendo-os crescerem para ficarem mais pontiagudos, resistentes e mortais.
Gasto de MP: 60 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: +15% de dano em mordidas.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Asas de Diamante
Função: As harpias podem usar as suas asas como um escudo ao transformar o material delas em um metal desconhecido e muito resistente. Podem absorver o impacto de flechas, lâminas e outros ataques físicos.
Gasto de MP: 60 MP
Gasto de HP: Nenhum
Dano: O escudo absorve de 30% do dano total de ataques físicos.
Extras: Dura até três turnos.
Tipo: Físico.

Nome do poder: Chuva de Penas
Função: As harpias possuem algumas penas de suas asas feitas de um metal especial. Essas penas podem ser soltas e arremessados contra os alvos, causando um dano considerável.
Gasto de MP: 20 MP por pena.
Gasto de HP: Nenhum
Dano: -20 HP por pena.
Extras: Podem lançar até sete penas. Pode ser usado a cada três turnos.
Tipo: Mágico.

Área de Controle
• [N] = [Normal], indicando o dano base quando a harpia não está voando.
• [V] = [Voando], indicando o dano base quando a harpia está voando.
• Quando usando habilidades, o dano será indicado no calculo ao final da postagem do MVP em si.
• A redução de dano da harpia é de 30, após aplicar o bônus de 20% na constituição.
• Os valores nos calculos já indicam os valores de dano da harpia após a aplicação dos passivos Corpo que Tudo Mata e Voo Perfeito.
• Adelaide reduz dano em 25HP devido aos 2 pontos em Constituição. Portanto, os danos fínais de ataques básicos são:
Dano das garras: 83 - 25 = 58 [N] / 95 - 25 = 70 [V].
Dano da bicada: 78 - 25 = 53 [N] / 90 - 25 = 65 [V].
Dano da mordida: 78 - 25 = 53 [N] / 90 - 25 = 65 [V].
• Para facilitar a vida do narrador, os danos sofridos pela harpia quando Adelaide acerta seus golpes são:
Flechas: 95 - 30 = 65.
Punhal: 75 - 30 = 45.
Soco: 50 - 30 = 20.
• Adelaide possui 130 de HP/MP ao iniciar a luta e a harpia possui 150 de HP/MP, considerando ambas nível 3.
Flosculus
Adelaide Müller
Adelaide Müller
IV Coorte
Imagem :
[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia GwOGsNn

Ir para o topo Ir para baixo

[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia Empty Re: [MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia

Mensagem por Adelaide Müller Sex Out 27, 2023 8:31 pm

MVP Autonarrado
Observações Iniciais:

Os treinamentos de Combate a Monstros que fazíamos, com relativa frequência, nunca eram algo fácil — principalmente para uma recém-chegada no Acampamento Júpiter. Como o objetivo era nos preparar para situações reais de combate, eu imaginava que era mesmo o melhor cenário: algo que nos desafiasse e fizesse com que evoluíssemos. Naquele dia, teria que enfrentar uma harpia para compreender o combate contra uma criatura alada que tentaria usar sua vantagem contra mim ao máximo. Além do meu arco, havia conseguido um punhal de Ouro Imperial para manuseio unicamente naquela situação, uma vez que não era incomum que armas fossem emprestadas para fins de treino. A arma era razoavelmente balanceada, porém ainda sim sentia que era diferente de uma arma projetada para mim. Deixei-a na bainha presa ao cinto da calça para o caso de precisar usar para me defender.

Quando o holograma da harpia foi projetado na minha frente, já estava em posição e com o arco nas mãos com uma flecha já posicionada. Precisaria trabalhar com aquilo nos próximos dias em caráter urgente, afinal apenas saber onde atingir monstros não era suficiente para realmente conseguir me safar em uma situação real. Respirei fundo para limpar minha mente e comecei a puxar a corda do arco, observando a harpia voando a uma altura de pelo menos de um dez metros. Sabia que a criatura me analisava e estudava, tentada encontrar alguma coisa na minha aparente indecisão em ataca-la. Puxar a corda do arco e disparar contra a galinha gigante não foi fácil – meus músculos gritavam com o esforço, apesar das roldanas da arma facilitarem bastante aquela ação. No entanto, era importante ressaltar que eu não havia planejado de nenhuma forma o ataque e nem feito os cálculos necessários para funcionar direito.

O disparo não foi preciso e apenas pegou de raspão em uma das coxas da ave, fazendo a criatura derramar um pouco de sangue de monstro. Pude ver alguma raiva em seu olhar e, apesar da dor, vi-a se movendo no ar. O movimento consistiu em se erguer um pouco para trás enquanto se movia para trás, antes de se lançar contra mim em uma investida alada. Suas garras afiadas encontraram meu braço esquerdo – que ficava na frente devido a posição que adotei para manusear o arco – quando tentei me esquivar do ataque, porém não penetraram tão profundamente quanto poderiam. Apesar de não ser tão profundo quanto o monstro tinha planejado, sentia o sangue escorrendo da ferida pelo braço e minha tentativa parcial de esquiva não havia sido tão bem sucedida quanto eu desejava.

Não vai demorar muito tempo antes de eu te comer.

Ameaçou com uma voz esquisita e, apesar daquela porcaria ser um holograma, não causava a mesma sensação de ser uma em meu corpo. Parecia uma mistura de voz humana com o som esquisito que as galinhas faziam – seja lá como se chamasse. Nossos olhos se encontraram quando me virei e sentia a dor ardente do ferimento. Graças aos deuses, no entanto, a adrenalina e instintos de combate estavam se juntando para impedir que aquilo me impedisse de continuar a lutar. O treinamento de Lupa também havia auxiliado naquela parte: se machucar não era incomum e alguns ferimentos não impediriam ou reduziriam a cobrança que teríamos de enfrentar. Realmente a treinadora nos empurrava de encontro aos nossos limites e nos fazia sempre buscar nos superar, uma vez que apenas os fortes seriam enviados para junto dos romanos.

Você pode tentar.

Recuei alguns passos para tentar tomar distancia enquanto planejava o próximo disparo com um maior cuidado. Sabia que a melhor maneira de enfrentar seria ferir as asas da criatura para que não pudesse mais voar. Seria mais difícil causar esse tipo de ferimento, porém me parecia ser a melhor opção se não quisesse ter problemas feios com os próximos ataques. Quando coloquei a próxima flecha no corpo da arma, tentei sintonizar minha respiração com o ato de puxar a corda e disparar a flecha. Senti o movimento forçar o braço machucado e o monstro não pareceu muito decidido a ficar parado. Isso fez com que precisasse ajustar o disparo enquanto tentava me preparar para esquivar de qualquer ataque da harpia. O disparo pegou em sua perna, perfurando um pouco e permitindo que ficasse preso, porém me deixou um pouco mais desprevenida contra o ataque real. Uma chuva de três penas voou em minha direção, cortando meu corpo em três pontos diferentes e fazendo o sangue espesso escorrer de mais pontos de meu corpo. Achei que a dor havia se originado da minha coxa, de uma das panturrilhas e achava que outro veio de ombro.

O sangue havia alcançado minha mão, fazendo que segurar o arco fosse difícil. Disparar com a arma? Ainda mais complicado. Talvez fosse aquilo que tenha me feito errar o ataque seguinte e acabei me atrapalhando na hora de tentar me esquivar da harpia. Mas havia sido isso que me salvou no fim das contas, porque quando cai por ter embolado os pés acabei não sendo atingida novamente pelas garras do monstro. Os deuses teriam sido generosos ou havia apenas sido uma falha de planejamento? Fosse o que fosse, havia me salvo minha vida para que pudesse respirar novamente e tentar me recuperar da situação. Havia me fornecido mais uma oportunidade de tentar sair com vida daquele maldito combate — porque minha mente havia esquecido que a situação era controlada e que os instrutores não deixariam ninguém morrer ali.

Foi naquele momento que notei que estava sentindo a vida se esvaindo do um corpo devido à perda de sangue e aos ferimentos, muito superiores ao que eu poderia tolerar normalmente. Em um último esforço hercúleo, tentei disparar uma flecha contra a harpia enquanto a visão escurecia e meu foco se fechava. Provavelmente estava desmaiando devido aos ferimentos, afinal mesmo com um surto de adrenalina não éramos nem de longe imbatíveis. Também havia uma gigantesca diferença entre treinar seus instinto e reflexos, se esquivando como podia dos ataques e manobras, a estar preparado para um treino de combate mais intenso como aquele no qual eu havia decidido participar. Não saberia dizer se havia conseguido, de fato, atingir o alvo ou como viria a acordar na enfermaria horas mais tarde. Só havia uma coisa que eu tinha certeza: era melhor ficar com os fantoches nos próximos treinos.

Cálculo de Danos:
Itens Levados:
Passivos:
Ativos:
Flosculus
Adelaide Müller
Adelaide Müller
IV Coorte
Imagem :
[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia GwOGsNn

Ir para o topo Ir para baixo

[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia Empty Re: [MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia

Mensagem por Circe Seg Out 30, 2023 1:33 pm

GOD'S ICHOR

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valor máximo a ser recebido: 5000 XP e dracmas
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

ADELAIDE MÜLLER

STATUS
HP: 10/130
MP: 130/130

Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ  30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 24%
Total: 99%
RECOMPENSAS: 4950 XP e dracmas

Comentários:

Circe
Circe
Staff
Imagem :
[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia Tumblr_puu5wg4qjZ1vyd6hgo4_r1_400

Ir para o topo Ir para baixo

[MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia Empty Re: [MVP Autonarrada] Adelaide VS. Harpia

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos