Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt

Ir para baixo

[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt Empty [ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt

Mensagem por Hades Qua Jan 04, 2023 1:23 pm

God's Ichor
O acampamento Meio-Sangue, como qualquer outro, sempre apresentou demandas e necessidades peculiares. E daquela vez não seria diferente. Uma espécie de construção apareceu na floresta, com uma estrutura semelhante a um templo, porém bastante reduzido, batendo na cintura de uma pessoa alta. Apesar de aparentar ser inofensivo, o artefato havia afetado todas as três pessoas que o descobriram, os fazendo agir como se estivessem sob efeito de uma potente poção do amor. Quíron não hesitou em agir, isolando a região e convocando uma criança de Eros, Angelique, para que pudesse neutralizar os efeitos do artefato.

Instruções:

  • Deve iniciar a postagem sendo convocada por Quíron, lhe explicando a situação e o ocorrido.
  • O artefato está localizado na floresta, em uma área isolada. Sua estrutura é de um templo grego em miniatura. Se aproximar dele é perigoso.
  • Os três semideuses afetados foram mandados para a enfermaria, sendo possível checar como estão e saber os efeitos e como se deu a contaminação.
  • Em um ponto,  o filho de Apolo terá uma crise de borderline e você deve o acalmar e auxiliar, de modo que não atrapalhe os outros pacientes e funcionários;
  • O que é o objeto e o que ele provoca exatamente, assim como o motivo dele estar lá devem ser explicados por você.
  • Obrigatoriamente deve ter um combate, sendo um monstro de sua escolha.


Regras:
  • O prazo de postagem será de 45 dias corridos, portanto você tem até o dia 18/02/2023 às 23:59  para postar sua missão. Caso precise de mais prazo, pode me contatar.
  • Até a conclusão desta missão, não poderão participar de nenhuma outra narrativa (MvP, MF, PvP, etc.);
  • Os itens, habilidades e poderes usados devem estar colocados em três spoiler separados. A não-inclusão destes acarretará na perda de XP.
  • Evite cores berrantes, fonte pequena e template com menos de 500px.
  • Em caso de qualquer dúvida, envie uma MP e responderei o quanto antes.

Hades
Hades
Staff
Imagem :
[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt E37ffa21f20cd6ba879d31311173f7065d7f1dd9

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt Empty Re: [ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt

Mensagem por Angelique Bittencourt Qua Jan 04, 2023 3:56 pm


Missão


Era um dia Normal, o céu estava limpo e sem nuvens, eu estava terminando minhas necessidades matinais, quando Quíron me convocou para uma missão importante, dentro do acampamento, havia um artefato, que estava agindo, como uma poção do amor, e isto provocou alguns comportamentos estranhos, quando eu cheguei, ele me explicou e respondeu:

—Angie, preciso que você neutralize um artefato que está na floresta, para que as coisas possam voltar ao normal.



A Esta altura do campeonato eu olhei para ele e havia entendido, teria que ir a floresta, era onde estava localizado o tal templo, quanto maior o desafio, maior a recompensa, fui em direção a floresta, estava com meu arco e flechas de ouro imperial, nada iria me assustar, afinal eu não me assusto facilmente.

Não sei quanto tempo, passei caminhando pela floresta, mas não foi difícil achar o local.

Eu estava atenta a barulhos, a armadilhas que poderiam aparecer e a qualquer agitação que poderia surgir.

Minha intuição estava me mandando seguir em frente, eu ouvi gritos vindos do templo e daí para a frente, não foi difícil presumir o que havia acontecido.

Presumi que os semideuses afetados, estavam com um comportamento estranho, tentando entender melhor o que havia acontecido olhei para um menino de cabelos loiros e olhos azuis, ele era filho de Athena, creio que era um dos que não haviam sido afetados, pela tal poção, seu nome era Jared. e perguntei:


— Você pode me dizer como se deu essa contaminação?

Sorte a minha, que ele não havia perdido a memória, ou meu trabalho ficaria bem mais complicado. Os meus olhos semicerraram para ele, fez-se uma pausa e ele respondeu:

— Bom o que você está vendo aí, é literalmente um experimento que deu errado, uma verdadeira poção do amor, que uma filha de Afrodite, tentou fazer, ela acabou colocando uns ingredientes errados, em um tubo de ensaio e o efeito foi este.

Três semideuses foram mandados para a enfermaria, Quíron me mandou vir te ajudar, como eu não fui afetado por estes efeitos.


A resposta dele, não me animou muito, como essa menina conseguia ser tão irresponsável? Você não pode fazer estas coisas, interferir no livre arbítrio das pessoas é perigoso, eu estava em choque com esta informação, mas terei que agir, porque isto está afetando a todos.  Ficamos algum tempo desarmando armadilhas.



Quando estava seguro de se aproximar do tubo de ensaio, que eu vi que não teria mais nenhuma armadilha para disparar, havia mais um problema a pilastra tinha uma guardiã, ela tinha uma perna de Bronze e outra de burro, presas no lugar de dentes, olhos vermelhos e garras no lugar de unhas. A guardiã era uma Empousa?

Sim, era isso mesmo, mas eu sou uma ótima arqueira, rapidamente enquanto tirava uma das flechas da minha alijave, fiz o cálculo de dano, tive que usar minha velocidade para me esquivar do ataque, mas levou alguns segundos até que eu pegasse a flecha e me distanciar o suficiente.

Quando já estava com a flecha e com o arco em mãos, atirei. Graças as minhas habilidades com arco e flechas, eu não tive problemas para acertá-la. Ela virou pó na minha frente. Fui aplaudida por Jared e ele me respondeu:

—  Muito bem Bittencourt, vamos pegar o tubo de ensaio e voltar ao acampamento.


Assenti para ele, enquanto estávamos voltando, demorou alguns minutos, não sei dizer quantos, pois estava distraída quando peguei o tubo de ensaio com a poção, mas não foi muito tempo, Jared foi direto ao chalé dele, enquanto que eu fui para a enfermaria, havia três semideuses e um estava em uma maca, causando tumulto. Respirei fundo e perguntei ao curandeiro:

— O que ele tem?

Ele ficou extremamente preocupado e me respondeu o seu ar era de preocupação, perguntando:

— Bordeline, ele e os três que estão aqui foram contaminados pelos efeitos colaterais da poção, você pode acalmá-lo?

Dei um sorriso e respondi:

— Bom, não deve ser difícil eu posso tentar te ajudar

Iria usar uma habilidade exclusiva, dos filhos de Eros para acalmá-lo, que era Cheirinho de Amor:

Demorou alguns minutos, para o filho de Apolo se acalmar, o curandeiro me agradeceu pela ajuda e eu desfiz a poção.

Armas e Habilidades Usadas:

Ser ou Não Ser

Onde? Acampamento meio Sangue ♥ Quando? Hoje
Birdy :spades: LFG@

[/color]
Angelique Bittencourt
Angelique Bittencourt
Filhos de Eros
Imagem :
[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt 4Wo08J

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt Empty Re: [ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt

Mensagem por Hades Sáb Jan 07, 2023 10:44 am

Avaliação

Modelo utilizado para a Avaliação:
Valores Máximos a serem recebidos: 7000 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%

Angelique Bittencourt

Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 5%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 0%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 7%
Total: 12%

RECOMPENSAS: 840 XP + dracmas/denários

Comentário:
Hades
Hades
Staff
Imagem :
[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt E37ffa21f20cd6ba879d31311173f7065d7f1dd9

Ir para o topo Ir para baixo

[ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt Empty Re: [ONE POST | ÔMEGA] Love — Missão para Angelique Bittencourt

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos