Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




[Agonália] Festa

Ir para baixo

[Agonália] Festa Empty [Agonália] Festa

Mensagem por Jano Sex Jan 06, 2023 2:03 pm

God's Ichor
A festividade se iniciou ao meio-dia, com as mesas de comida e bebida sempre sendo abastecidas pelos lares, contando com danças e música. Dedicando toda a felicidade a um bom ano, há boas escolhas e passagens. Cada indivíduo era livre para transitar, fosse sair da festa ou retornar para a mesma. Com a única regra sendo a ausência de armas. Por todo o lugar haviam guirlandas de flores decorando. Criando um clima notável de festividade. E, de acordo com a tradição, a festa iria até o amanhecer do dia dez.
Jano
Jano
Staff
Imagem :
[Agonália] Festa JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

[Agonália] Festa Empty Re: [Agonália] Festa

Mensagem por Edward Blackwood Sex Fev 10, 2023 10:14 pm

Destiny is shaped by our choices


“Em certos momentos, os homens são donos dos seus próprios destinos.”
–William Shakespeare

Olhando para a festa em andamento, me perguntava o que aquele novo ano me reservaria e que escolhas eu faria para o meu futuro daquele momento em diante.  A cada dia que se passava, eu me sentia cada vez mais inadequado para o Acampamento Jupiter, mesmo com minhas habilidades e o histórico de minha família, minha própria personalidade e a forma como eu pensava me faziam questionar o quão “romano” eu realmente era.

Eu não me importava com Nova Roma, com o Acampamento Júpiter ou com qualquer senso de dever e honra que parecia guiar cada um dos legionários do acampamento, incluindo meu próprio pai.  Meu desejo era sinceramente muito simples e difícil de ser categorizado como bom ou mal, eu simplesmente queria encontrar semideuses ou monstros fortes e lutar.

Na festa das Escolhas, eu preciso fazer uma... — Pegando uma bebida que por algum motivo desconhecido era completamente azul, senti um sabor doce em meus lábios enquanto um sorriso pensava em meus lábios.  Eu usaria a festa como uma oportunidade de conhecer alguns dos meus colegas gregos, afinal de contas eu poderia acabar passando meu tempo no Acampamento Meio-Sangue enquanto juntava o valor monetário o suficiente para comprar uma casa em Nova Roma.

Com uma lista de opções em minha mente e um futuro cheio de incerteza a minha frente, comecei a passear pela festa enquanto esperava encontrar alguma pessoa interessante para conversar enquanto estava ali.



Edward Blackwood
Edward Blackwood
I Coorte
Imagem :
[Agonália] Festa JazlmvT

Ir para o topo Ir para baixo

[Agonália] Festa Empty Re: [Agonália] Festa

Mensagem por Jenna Goursaud Qua Fev 15, 2023 1:26 am

you've got a fire inside, but your heart's so cold;
Aquele, definitivamente, era um dos últimos lugares onde Zoya pretendia estar.

Avessa a qualquer tipo de situação que lhe provocasse incômodo, a italiana detinha plena certeza das consequências que festividades como aquela traziam. Ainda assim, embora desaprovasse aquela multidão de semideuses que ali estavam, prestigiando o evento, ela sabia que estava apenas curiosa.

Munida com uma bebida fria em uma das mãos, a garota encontrava-se afastava da maioria, como de costume. Em silêncio, observava a intereção entre os semideuses, achando curiosa a forma como se portava.

Em determinado momento de sua análise, um determinado rapaz captou a atenção de seus olhos. De aparência viril, evidenciada pela tez cor de ébano, o campista desconhecido mantinha um semblante neutro enquanto caminhava por entre a multidão de pessoas. Franzinho o cenho, ela fez menção de aproximar-se dele. Quando próxima o bastante, logo iniciou uma breve conversa, externando seu descontentamento.

— Presumo que esteja achando essa festa incrível. —  Ironizou, antes de tomar um gole da bebida que estava em uma de suas mãos.
Interagindo com Edward Blackwood
Jenna Goursaud
Jenna Goursaud
III Coorte

Ir para o topo Ir para baixo

[Agonália] Festa Empty Re: [Agonália] Festa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos