Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.




Dormitório Masculino

Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Dormitório Masculino

Mensagem por Afrodite Sáb Dez 28, 2019 5:14 pm

Dormitório Masculino
God's Ichor
O dormitório masculino encontra-se no segundo andar da II Coorte, tendo ao seu dispor cinco quartos muito bem organizados e equipados com tudo o que os semideuses necessitam. Decorado com tapeçarias em um tom de azul marinho mais vívido, traz quadros com representações de grandes heróis de antigamente, e suas paredes também são decoradas com espólios de guerra dos legionários que servem àquela legião. Cada quarto é equipado com cinco beliches, e também possuem armários seguros e com trancas mágicas que só abrem diante de uma senha por reconhecimento de voz de seu possuidor. Também é equipado com um arsenal particular onde os semideuses podem guardar suas armas e itens de combate.

RISCO DE APARECIMENTO DE MONSTROS: PRETO
Afrodite
Afrodite
Staff
Imagem :
Dormitório Masculino 864f3930148fdb139722984be4b74965eb43b92b

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Ulysses Ardelean Qui Fev 04, 2021 12:07 am

Egotistic soul

at night a red moond floats in the thick fog
Aquela era a primeira vez, em sete anos, que Ulysses adentrava o dormitório masculino da segunda coorte. Apesar de antigo no acampamento, o rapaz tinha pouco interesse em conhecer todas as suas instalações. Ou melhor: em conhecer todas suas instalações inúteis. Não havia utilidade lógica naquele local para ele que era da terceira coorte; no máximo em um ataque ao acampamento, como havia acontecido, para ir até lá resgatar alguém ou se esconder. E, nesse caso, contava com a defesa legionária para impedir que as tropas inimigas avançassem o suficiente para chegar ali. Ainda assim, mesmo com tudo isso, lá estava ele, indo voluntariamente até o prédio.

O filho de Nox estava escalado para uma equipe de investigação especial. O trio, montado pelo pretor, estava encarregado de vistoriar os arredores do Acampamento Júpiter e bater Oakland inteira, atrás de rastros de lycans restantes. No segundo semestre do ano anterior àquele, o índice de ataques de lycans havia aumentado, assim como o de desaparecimento de campistas enviados em missões. Não era, portanto, uma atividade única e sim constante, com várias expedições e partes a fim de garantir mais informações aos superiores. E, nesse equipe, além dele e de um filho de Febo da quarta coorte, estava Bernardo Buonarroti, um legionário da segunda coorte.

Bernardo não possuía nada de especial: era apenas mais um filho de Marte qualquer. Ele passava a quase 99% do tempo calado e sem se meter em nada. Não obstante, durante uma das vistorias, foi ele quem salvou Ardelean de um ataque de um lycan, não só matando o inimigo como também garantindo que os dois saíssem isentos de ferimentos (o que poderia comprometer suas vidas, posto que a mordida dos seguidores de Licaon costumavam transformar suas vítimas). Esse episódio não apenas garantiu a simpatia dele por parte do legado de Atena, como também despertou o interesse deste último no jovem adulto.

Ulysses não anunciou sua chegada, ele apenas a fez acontecer. Pediu a informação a um garotinho aleatório que arrumava a própria beliche e enfim encontrou seu alvo em uma das áreas do dormitório mais ao fundo. O descendente do deus da guerra estava ocupado fazendo a própria cama, quando o intruso se anunciou.

— Bernardo — Ardelean falou em voz alta. — Dino me pediu para repassar as novas ordens da próxima missão — avisou.

Parte daquilo era verdade, parte era mentira. Dino realmente havia passado as informações da nova expedição da equipe. Todavia, ele havia ordenando a Ulysses que a compartilhasse com o trio de uma só vez, para adiantar e tirar quaisquer dúvidas que pudessem ficar. Ou seja, ele estava indo atrás de Buonarroti antes de tudo, sem convocar também o terceiro integrante do time. Mas isso, claro, jamais seria relevado. Ao menos não por ele.
Ulysses Ardelean
Ulysses Ardelean
III Coorte
Imagem :
Dormitório Masculino WQhuDgk

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Tobias M. Salvatierra Qui Fev 04, 2021 12:42 am

Eu dormia na última beliche do último quarto do corredor dos dormitórios da II Coorte. Era uma opção minha, logo que eu fui aprovado no meu probatio eu fiz questão de que aquele fosse o meu lugar. Com o passar dos anos, os semideuses vão se aposentando ou simplesmente mudando de lugar, mas eu me mantive ali desde o momento que eu declarei que era meu. Era o quarto mais afastado, mais isolado e em geral quem o escolhia não era do tipo que faz muita festa, ao contrário dos primeiros quartos. Dormíamos eu e, atualmente, só mais quatro caras ali, enquanto os outros quartos estavam praticamente sem vagas. Tínhamos um acordo silencioso entre eu e eles de que não encheríamos o saco um do outro, não traríamos outras pessoas para encher o nosso saco e nos limitaríamos a conversar o necessário e cumprir com nossas obrigações. Por isso, era raro eu receber visitas que não fossem "oficiais", como a centurião com alguma tarefa, o pretor, um senador ou qualquer coisa do tipo.

Não foi surpreendente, portanto, que Ulysses Ardelean viesse me visitar, uma vez que o assunto que ele trazia estava relacionado com as missões de busca e rastreamento de Lycans ao redor do Acampamento Júpiter. Ulysses, como filho de Nox, era rastreador e buscava o cheiro e os sinais dos lobisomens durante a noite; já Lorenzo, como filho de Febo, era responsável por curar e dar suporte em emergências, enquanto eu, como sempre, era a máquina de guerra do time. A missão era recorrente e acontecia em várias etapas, sendo que em uma delas eu precisei proteger Ulysses de um ataque surpresa ao sair no soco com um servo de Lycaon, e só por muita sorte não fui mordido.

— A nova missão não é só na sexta? — perguntei. Ulysses respondeu que sim. Olhei para um calendário colado na parede em frente à minha cama. — Hoje ainda é terça, por que veio tão cedo? — questionei, afinal, costumávamos conversar sobre isso no dia anterior ou, no máximo, dois dias antes.
Tobias M. Salvatierra
Tobias M. Salvatierra
Indefinidos
Imagem :
Dormitório Masculino QWstd0p

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Ulysses Ardelean Qui Fev 04, 2021 6:10 pm

Egotistic soul

at night a red moond floats in the thick fog
Ulysses observou o ambiente, dessa vez parado, com mais atenção. Aquele dormitório, mesmo em uma primeira e rápida impressão, parecia muito mais organizado e limpo que o da terceira coorte. Esse detalhe foi muito bem absorvido pelo meio-sangue, que mentalmente elogiou o grupo e desprezou o seu próprio.

— Porque ele me convocou mais cedo — respondeu em tom óbvio. — Vamos para São Francisco, dessa vez. Chegaram relatos de ataques de lobos no Golden Gate Park. Não vamos agir diretamente contra os inimigos se os encontramos, só recolher informações como sempre.

Ao informar aquilo, Ardelean passou a andar pelas beliches, olhando-as como quem as estudava. Seus dedos deslizaram pelas superfícies dos metais, memorizando sua textura em uma atitude desnecessária, mas comum a ele em momentos livres e de tensão.

— Eu sugiro que ataquemos. Se a gente tem a chance de matar os lycans, por que só recuar e esperar? Você já matou um antes, dessa vez vamos estar preparados — falou, parando logo em seguida para observar o homem.

Bernardo era de Marte, tal qual Augustus, seu irmão. Eles não tinham nada a ver um com outro em questão de personalidade, mas o quão parecidos eram suas assinaturas mágicas? A grande maioria dos semideuses, desde que filhos dos mesmos deuses, possuíam energias mágicas idênticas sem seus âmagos (como a própria genética de parentes). E esse detalhe era muito importante na hora da criação de rituais, poções etc.
Ulysses Ardelean
Ulysses Ardelean
III Coorte
Imagem :
Dormitório Masculino WQhuDgk

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Tobias M. Salvatierra Qui Fev 04, 2021 11:52 pm

Lobos no Golden Gate Park? Isso nem era tão perto do Acampamento Júpiter; por que o pretor estaria nos enviando tão longe? Não que eu desconfiasse da lógica dele ou algo assim, não éramos próximos e mantínhamos uma relação de legionário x pretor, portanto eu acreditava que alguém que conseguiu atingir um cargo tão alto era bom em estratégias e pensava antes de agir. Se ele achava que devíamos ir para Golden Gate Park, era para lá que iríamos, mesmo que eu não entendesse seus motivos.

— Das outras vezes fizemos tudo por Oakland e Berkeley, no máximo Lafayette, tem algum motivo para irmos tão longe dessa vez? — perguntei, pensando que minha curiosidade poderia ter sido previamente sanada pelo líder do Acampamento Júpiter. — Mas por mim de boa, não recuso uma luta.

De fato, eu não recusava sair no soco com alguém, eu fui criado para isso, eu fui vendido e abusado psicologicamente durante anos na minha infância porque minha força era capaz de matar outras crianças. As sequelas daqueles anos eram eternas, mas eu aprendi, com o passar do tempo a controlá-las para que não assumissem o controle do meu corpo. Entrar em batalha, no entanto, era uma forma de extrapolar os meus limites e descontar tudo que eu reprimia. Mas eu preferia os monstros comuns aos monstros cuja mordida poderia me transformar em um deles. Ulysses e Lorenzo tinham ordens que foram dadas por mim mesmo, que o pretor não aceitou, mas eu passaria por cima da autoridade dele, se necessário, uma única vez na minha vida: se um lycan me mordesse, eu deveria ser morto imediatamente, da maneira mais rápida e menos dolorosa possível; nem que fosse eu mesmo a fazer isso.
Tobias M. Salvatierra
Tobias M. Salvatierra
Indefinidos
Imagem :
Dormitório Masculino QWstd0p

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Ulysses Ardelean Sáb Fev 06, 2021 5:33 am

Egotistic soul

at night a red moond floats in the thick fog
Em momento algum o filho de Nox imaginou que Bernardo recusaria a proposta. Na verdade, ele já tinha percebido, durante o ataque da última missão, que o rapaz de Marte parecia estar... se controlando. Não no sentido de que queria ter atacado o lycan antes, mas sim no de que queria poder ter feito mais contra este último. A mesma selvageria que via em Augustus, quando este último se metia em batalhas e acabava aproveitando a situação para revelar sua verdadeira faceta. Um era contido, o outro escrachado. Ainda assim, eram iguais.

— Ele não me informou, só passou as ordens. Temos tempo ainda, se quiser confrontá-lo a respeito da decisão ou da necessidade dessa missão — disse Ulysses, encarando o meio-sangue. — Ainda preciso falar com Lorenzo, Dino me pediu para contar a vocês dois de uma vez, mas acabei me afobando — admitiu, na esperança de fisgar algum tipo de reação diferente do comum por parte do campista.

Era estranho pensar que os dois nunca antes (ao menos não até serem ordenados a montar um time) tinham se esbarrado pelo acampamento. Buonarroti, esse tempo inteiro, agia e reagia de maneira simples sem indicar nada do que pensava ou achava de fato. Para alguém como Ardelean, aquele tipo de personalidade era o pior, posto que ele demorava a compreender qual era a da pessoa.

E se havia algo que realmente tirava o jovem adulto do sério, esse algo era não compreender alguma coisa.
Ulysses Ardelean
Ulysses Ardelean
III Coorte
Imagem :
Dormitório Masculino WQhuDgk

Ir para o topo Ir para baixo

Dormitório Masculino Empty Re: Dormitório Masculino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos