Parceiros —
Os sistemas presentes no RPG foram desenvolvidos pela STAFF, assim como poderes e itens postados por administradores. Em caso de ajuda de terceiros os créditos foram devidamente adicionado aos tópicos correspondentes. Os templates utilizados pela STAFF, assim como os demais templates referentes a SKIN, foram desenvolvidos para uso exclusivo do RPG e foram desenvolvidos pela adm PERSÉFONE. O uso sem autorização da mesma em outros RPGS e/ou locais poderão resultar em processo pela utilização inapropriada. O tema da SKIN do fórum foi desenvolvida por HADES (Bittencourt). Parte das imagens foram retiradas do GOOGLE e editadas pela STAFF, outras imagens foram devidamente compradas e seus direitos de uso pertencem unicamente ao RPG.
[Agonália]FIXAS - Thorstein Azsarim Phoenix
Página 1 de 1
[Agonália]FIXAS - Thorstein Azsarim Phoenix
por Thorstein Azsarim Phoenix Qua Jan 11, 2023 2:10 pm
Re: [Agonália]FIXAS - Thorstein Azsarim Phoenix
por Thorstein Azsarim Phoenix Qui Jan 12, 2023 9:04 pm
O conteúdo a seguir pode ser forte e é recomendado apenas para maiores de 18 anos de idade, contendo principalmente cenas de extrema violência, sangue, morte e torturas.
A vida ultimamente parecia bem monótona, simples treinos e tudo mais, nenhuma missão sugerida por Quíron. Aquela falta de ação de verdade deixava o jovem filho de Ares bem irritado, que acabava criando confusões vez ou outra. Porém aquilo mudaria com a virada do ano e de certa forma mostraria como aquele novo ano seria bastante agitado.
Uma união entre o Acampamento Meio-Sangue e o Acampamento Júpiter surgiu com a entrada do mês de Janeiro, tudo por conta de um festival que ocorreria, o festival da Agonália em celebração ao Deus Jano. -Até que enfim uma movimentação nisso aqui...- O jovem Thor suspirou, reclamando do acampamento estar bem parado nos últimos tempos. Ao ouvir aquilo, um dos líderes entregou um papel para Thor e sorriu. -Quíron te espera na Casa Grande, boa sorte.
Thor somente deu de ombros e partiu para a casa grande.
Ao chegar lá, o rapaz se viu no meio de alguns outros delinquentes ou semideuses problemáticos, ele sorriu e apontou o papel para Quíron. -Qual é a boa Quíron? Quem eu tenho que matar?- Quíron brevemente sorriu e caminhou até o rapaz, tocando o papel e fazendo com que letras surgissem no mesmo. -Boa sorte meu rapaz, essa é uma missão que você terá que fazer para os seus amigos semideuses poderem desfrutar do festival, consegue cumprí-la?- Antes mesmo de Quíron terminar sua frase, Thorstein já estava saindo, apenas ergueu a mão direita mostrando o polegar de forma positiva e então abriu a porta e saiu da Casa Grande rumo ao Chalé de Ares.
-Interceptação? É sério que eles querem que eu sirva de gari de monstro? Que merda. Pelo menos eu vou poder ter uma luta real, espero que seja divertido.- Thor falava consigo mesmo enquanto lia a missão e pegava uma mochila com seus pertences e colocava as pulseiras em seus dois braços. Sorrindo confiante, ele partiu do Chalé rumo à estrada principal.
No portão de entrada e saída do Acampamento, alguns guardas lhe barraram. -Aonde você vai Thorstein? Não vai arranjar problema não né?- Thor apenas mostrou o papel e saiu caminhando. -Deixem eu ir logo, por que a jornada será longa.- A prole de Ares simplesmente tomava a frente e se agachava no chão, colocando as pontas dos dedos de ambas as mãos no chão e dava um impulso com eles e com os pés, correndo em velocidade máxima rumo ao Acampamento Júpiter.
Não correria o tempo todo, afinal seria desgastante para ele e quando ele passava de uns 80km o caminho, começaria a andar e viajaria dessa forma até o Acampamento Júpiter, o que demoraria bastante dada a distância portanto esperou passar alguém que lhe ajudasse. Pouco mais de 1hr se passou até que um caminhoneiro parou e auxiliou o rapaz. O mesmo iria até Illionis, uma boa parte do caminho seria atravessado de caminhão, então o jovem semideus apenas adentrou no caminhão.
Pouco mais de um dia se passou com a viagem, Thor e o caminhoneiro chamado Harold se tornaram bons amigos durante aquele dia e Thor até fora convidado para o aniversário da filha solteira dele, mas logo veio a despedida e a missão começava a fazer sentido.
Placas de não ultrapasse a partir daquele ponto começavam a aparecer. No começo era de quilômetro em quilômetro, porém na medida em que Thor se aproximava do Estado de Nova Iorque, elas ficavam mais rotineiras, até que uma delas mudou completamente de linguagem, vindo em grego e romano. ”Caminho proibido para humanos comuns. Semideuses, estejam alertas!”
Thor apenas sorriu com aquele aviso e começou a caminhar de forma mais atenta. Mas em um determinado ponto, o jovem simplesmente parou, sentindo um cheiro bem comum para ele, era o de uma batalha com morte. Nesse momento Thor começou a correr com uma certa intensidade e então chegou no campo de batalha.
Alguns semideuses romanos estavam caídos no chão, Thor se aproximou deles e perguntou. -Vocês conseguem voltar para o Acampamento? Se sim, saíam logo daqui antes que eu mesmo mate vocês!- Ele chutou um dos rapazes caído no chão para que ele se levantasse e então olhou para a sua frente. Tinha três monstros, um cão infernal, uma harpia e uma dracaena. O sorriso largo e aterrorizante de Thor surgiu, sua aura faminta por sangue e lutas começava a aparecer. -Vamos brincar seus otários!
De forma rápida, suas pulseiras brilharam e delas surgiram seus dois machados. Ao mesmo tempo, Thor encarou de forma psicótica os monstros, deixando-os com certos sentimentos começarem a serem aflorados. -Certo, certo...Quem vai ser o primeiro ser imundo que morrerá? Eu recomendo que venham os três de uma vez, se não, vão morrer com um golpe só.- A provocação de Thor era apenas uma forma dele instaurar medo e raiva nos monstros, os deixando desestabilizados mentalmente e então partia para cima deles.
Visivelmente o cão era o mais forte ali e seria o primeiro alvo de Thor, porém a Harpia era bem mais veloz que o rapaz e com sua mente desestabilizada ela ficava ainda mais furiosa e partia pra cima de Thor. Com suas garras dos pés ela rasgou a camisa do jovem e consequentemente o ombro do rapaz, mas ele não deixaria isso sair de forma impune e tentava rasgar as patas da Harpia, mas o Cão vinha em sua direção e lhe agarrava o braço com suas presas, de certa forma uma boa ideia, mas um erro quase fatal.
O rapaz dava uma rasgada com o seu machado da outra mão de cima pra baixo, tentando acertar a cabeça do cão, porém ele conseguia se desvencilhar da mordida e a lâmina avermelhada do machado apenas raspava na pelagem do canino, mas Thor conseguia dar um giro e chutar o mesmo para um pouco mais longe. Mas a luta estava bem longe de terminar.
Thor então partiu para cima do Cão e da Dracaena, talvez essa seria a mais fácil e o rapaz acaba optando por ela. Nesse momento, a cabeça de Thor começava a bolar mais e mais estratégias de guerra, uma capacidade que ele só conseguia explorar quando estava no êxtase da batalha. Sua mente entrava em um turbilhão de concentração e ele simplesmente se focava na melhor estratégia para vencer aquele confronto.
Ele corria até a Dracaena e ao se aproximar da mesma, ela agitou sua cauda e tentou acertar o rapaz, mas esperando por isso, ele agarrou-a com o braço, sendo empurrado para o lado, mas nada que lhe atrapalhasse em seu plano. Aumentando a sua força ele largou os machados e com a força toda que tinha ergueu o monstro serpente e o jogou em cima do Cão, que novamente conseguiu desviar de um golpe. -Você é chato em verme!!Morre logo e pare de me perturbar!!- Nesse momento a Harpia voltava com um rasante e acertava o peito de Thor, mas vendo-a ele logo tratou de agarrar suas asas. -Você também maldita!!!Morraaaa!!- Thor simplesmente começou a esmurrar a Harpia, com uma força colossal, digna de um filho de Ares, graças à sua técnica de combate desarmado e confiança na batalha. Mas a Harpia não ficava para trás.
Ela rasgava com suas presas e garras o peito e rosto do rapaz. Mas ele começou a esmurrar tanto ela que o Cão veio na ajuda e abocanhou o braço de Thor novamente. Irritado com aquilo, Thor abraçou o cão, o prendendo em seu corpo e indo até os seus machados, pegando um deles. -Agora você vai ver seu maldito!- Com um golpe só, potencializado, Thor rasgou as costas do canino em um corte horizontal, deixando-o vivo no chão mas sem a capacidade de se mover por ter atingido a coluna do mesmo. -Fica ai!- Ele então apontou o machado, pingando de sangue para a Dracaena e com um sorriso maléfico e perverso ele correu na direção da mesma, utilizando de sua capacidade de desestabilizar a mente de seus adversários, ele saltou e uniu o machado no topo de sua cabeça com as duas mãos e arremessou o machado contra ela, caindo no chão ajoelhado e vendo a Dracaena rebater o machado com sua cauda.
Sem dar tempo para o monstro serpente humanoide reagir, Thor correu na direção da mesma, pegando o seu outro machado e surgindo bem embaixo do nariz dela com o golpe preparado. Um corte na diagonal inferior superior atingiu o peito do monstro. Não satisfeito com o golpe, Thor chutou o ser e ficou em cima, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, a Harpia reapareceu, acertando o braço em que Thor carregava o machado.
-Aaaah, sua mocréia!!! Não vai escapar de mim não!- O jovem semideus esbravejava e agarrava a tempo a pata da Harpia, jogando-a com tudo no chão. Sem soltá-la, ele puxou-a erguendo a mesma de cabeça para baixo, ela usou de suas garras para rasgar a barriga dele. -Isso é pouco, toma um golpe de verdade!- Ele então desferiu um corte horizontal no pescoço da harpia, fazendo sua cabeça cair contra o rosto da Dracaena.
-Agora é sua vez, verme maldito!- Ele sorria confiante, com o rosto repleto de sangue de monstro e se ajoelhou perante o rosto do monstro abaixo de si e começou a esmurra-la com uma violência bem agressiva. Mais e mais sangue jorrava contra o rosto do rapaz. Poucos segundos foram o suficiente para ele esmagar o rosto do monstro. Só restava agora o Cão. Mas esse já estava praticamente morto, sem conseguir se mexer e com o sangue saindo pela ferida. Thor só teve o trabalho de arrancar sua cabeça.
Com aqueles três monstros derrotados e como ele já não sentia o cheiro de mais nada de sangue ou batalha, o jovem sorriu. Pegou a cabeça dos três monstros e colocou-as em uma sacola grande de lixo que carregava dentro da mochila, jogou a sacola no ombro e caminhou até os seus machados, tocando-os e fazendo eles se transformarem em suas pulseiras e assim o jovem filho de Ares partiu rumo ao Acampamento Júpiter.
Não demorou muito, pouco mais de 1 hora de caminhada intensa, mas com o corpo todo dolorido e sabendo que desmaiaria à qualquer instante. Mesmo assim ele resistia. Talvez fosse a adrenalina de ser reconhecido ou da batalha que ainda aflorava em seu corpo, sua cabeça reprisava cada movimento feito para poder melhorar, enquanto caminhava. Poucos após a análise de sua luta, ele conseguiu ver a entrada do Acampamento e sorriu.
Parou diante dos guardas e mostrou sua identificação e o papel da missão, cheio de sangue. -Me levem...Ao chefe daqui...Preciso finalizar a missão...- Dizia com uma voz pesada e cansada. Um do guardas apoiava o filho de Ares no ombro e o levava até a enfermaria. -Descansa, um dos líderes vira até você.- Thor só fechou o olho e descansou.
Algumas horas se passaram quando ele ouviu uma voz fina, era uma mulher muito bela que se aproximava e dizia ser uma das líderes. Com o corpo já descansado, mas ainda ferido, ele se sentou na cama e curvou a cabeça, em respeito. -Eu sou Thorstein, vim do Acampamento Meio-Sangue. Quíron me enviou para limpar a estrada principal dos monstros e, como pode ver naquela sacola de lixo, eu fiz a missão. Gostaria de descansar em um lugar melhor do que aqui, se não for incomodar ninguém.- A mulher somente olhou para Thor e sorriu.
-Muito bem Thorstein, fez um belo trabalho, pode ir aos aposentos dos filhos de Marte, seus meio-irmãos romanos. E seja bem-vindo, espero que se divirta no festival.- Ela sorriu novamente e deu as costas para o filho de Ares, que sorriu e deitou na cama para descansar um pouco mais, antes de ir para uma das Coortes.
- Armas:
- Seelenjäger (Caçadora de Almas) [A Seelenjäger é um espada de dois gumes de empunhadura dupla. As espadas possuem tons escuros, sendo uma em um tom chamado roxo da noite e a outra em um vermelho sangue. Suas guardas e cabos são de cores invertidas as das lâminas. Por serem itens gêmeos, só podem ser manuseados juntos. | Efeito mecânico: As espadas se transformam em duas pulseiras de mesma coloração que as lâminas. Cada uma fica em um braço.| Efeito 1: A arma é banhada em veneno e, ao perfurar o corpo do oponente aumenta o dano em 10HP. | Efeito 2: Nenhum| Slots para gemas: Nenhum. | Metal: Ferro Estígio | Classificação do item: Comum. | Estado de conservação do item: Perfeito| Nível para um manuseio perfeito: 1 | God's Ichor ]
- Poderes:
PassivosNome: Sentido Abutre
Efeitos: Os cães e abutres, animais que devoravam sanguinariamente os cadáveres no campo de guerra, são sagrados para Ares/Marte. Seus filhos conseguem pressentir onde há batalhas acontecendo, especialmente aquelas que envolvem morte, podendo guiar-se pelo cheiro de sangue até ela.
Bônus: Nenhum.
Extras: Nenhum.
Nome: Força I.
Efeitos: Filhos de Ares/Marte possuem naturalmente uma força descomunal, muito maior do que a de outros semideuses. Seu corpo não é necessariamente musculoso, mas seus músculos certamente são mais potentes do que se pode imaginar.
Bônus: +15% em Força.
Extras: Nenhum.
Nome: Estratégia do Guerreiro I.
Efeitos: Apesar do estereótipo de que semideuses filhos de Ares/Marte são burros, tais semideuses são versados na arte da batalha e conseguem se sair bem e nem sempre dependem apenas da força bruta e do poder dos seus músculos. Conseguindo formular estratégias de batalha sempre que necessário.
Bônus: +10% em inteligência.
Extras: Nenhum.
--------------------------------------------------------------------------------------
Ativos
Nome: Combate Desarmado. Poderes dos Filhos de Ares/Marte XnWPZ3Y
Função: O semideus, ao ser desarmado, é perfeitamente capaz de prosseguir em combate desarmado e não apenas isso, o seu vigor é renovado e seus punhos parecem se tornar mais fortes, provocando assim um maior dano.
Gasto de MP: -20 MP por turno.
Gasto de HP: Nenhum.
Dano: -20 HP.
Extras: Fica ativo por dois turnos e precisa de um intervalo de três turnos pra ser usado novamente.
Tipo: Físico.
Nome: Odicinesia I
Função: O semideus, assim como seu progenitor, tem uma capacidade de induzir sentimentos negativos (como raiva, ódio) que podem induzir pessoas, semideuses e monstros a entrar em uma batalha. Servindo como um potencializador ao poder passivo aura de briga, que funciona de uma forma muito mais fraca e quase como uma indução leve. No entanto ao fazer uso desse poder o lugar se torna mais tenso e brigas, discussões e respostas ríspidas começam a surgir de todos os lados. Nesse nível o poder funciona apenas num raio de três metros a partir do semideus, podendo não funcionar em semideuses/monstros de nível mais alto e/ou com um bom nível de resistência.
Gasto de MP: -15 MP por turno ativo.
Gasto de HP: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extras: Nenhum.
Tipo: Mental.
Nome: Potencialização I Poderes dos Filhos de Ares/Marte XnWPZ3Y
Função: Ao fazer uso do poder é como se parte da energia do semideus se deslocasse para a própria arma, fazendo com que os ataque do filho de Ares/Marte com o objeto se tornem mais eficazes e provoquem um maior dano.
Gasto de MP: -15 MP por turno.
Gasto de HP: Nenhum.
Dano: 15 pontos de dano somados ao material da arma.
Extras: Ao calcular o dano, o semideus deve calcular o dano do material da arma, somado com o bônus do poder e então seguir os demais cálculos normalmente, conforme o guia de cálculo de dano. O efeito dura três turnos no máximo e deve aguardar mais três turnos para ser ativado novamente.
Tipo: Físico.
- Missão:
Interceptação – Jano é também o deus dos caminhos. Por isso, diversos monstros decidiram seguir pelo literal, fechando as grandes estradas e vias de NY e São Francisco, deixando os turistas bastante furiosos com os baderneiros. Apesar dos acampamentos estarem cientes e terem enviado grupos para lidar com os monstros, eles sempre acabam retornando. Por isso, qualquer semideus dificilmente irá conseguir passar pelas principais estradas sem ter algum tipo de problema. A sua missão aqui é desobstruir a via principal e lidar com os monstros. Boa sorte!
Recompensas: 1.500 XP e dracmas/denários + 15 fragmentos
Thorstein Azsarim Phoenix
Imagem :
Re: [Agonália]FIXAS - Thorstein Azsarim Phoenix
por Selena C. García Sáb Jan 14, 2023 9:52 pm
Avaliação
Thorstein Azsarim Phoenix
Missão Fixa: Interceptação
Modelo utilizado para a Avaliação:
Valores Máximos a serem recebidos : 1.500 XP e dracmas/denários
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 30%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 45%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 25%
Criatividade: Habilidade de capturar a atenção e inovar na narrativa. ㅡ 20%
Realidade: Realidade do Enredo e das Ações nele descritas. ㅡ 25%
Escrita: Organização, gramática e coerência do texto. ㅡ 15%
Total: 60 %
RECOMPENSAS: 900 XP/dracmas + 9 fragmentos
- Comentários:
- Oi, Thor, boa noite!
Tenho um ponto a tratar com você antes de começar, de fato, a avaliação. A missão não era para ir ao Acampamento Júpiter e sim para liberar a estrada que os monstros estavam 'bloqueando. Contudo, não haveria problema em você ter ido até ele, a não ser um: Você levaria dias para cruzar o país de um acampamento a outro, a não ser que fosse de avião.
Vou separar a avaliação em tópicos
Criatividade — Achei bastante criativa a sua missão, mas por vezes achei muito confusa e precisei ler mais de uma vez. Como citei anteriormente, gostei de ter ido até o Júpiter, mas você chegou rápido demais, sendo que foi de caminhão, por isso descontei um pouco nesse quesito.
Realidade — Foi o tópico em que mais eu descontei, pois achei bastante irreal algumas ações feitas na missão. Você afirma diversas vezes que usa machado para atacar os monstros, mas você levou espadas para a missão, não tem nenhum machado com a personagem.
Também tem o fato de você enfrentar TRÊS monstros sendo nível e acabar com eles de forma fácil. Eu sei que a personagem saiu da batalha machucado, mas não muda o fato de que foi fácil de matar os três.
O terceiro fato é: O Acampamento Júpiter é separado por Coortes (I, II, III, IV e V) e elas são equivalentes aos chalés do AMS, isto é, não há dormitórios para filhos de Marte, pois os dormitórios são divididos pelas coortes. Também não há um líder no Júpiter e sim dois que chamamos de Pretores e eles são muito ocupados, pois são considerados os diretores do acampamento, por isso existem os Centuriões, que exercem o mesmo papel dos conselheiros de chalé. Se quiser saber mais sobre isso, eu posso te explicar por MP ou chat.
Escrita — Esse tópico vou começar falando do pequeno erro de HTML, onde você iniciou uma fala com "b" e não finalizou com "/b". Isso deixou um pouco desorganizado. No entanto, o que mais me fez descontar foi a falta de vírgulas frequentes, deixando as frases longas e muito confusas.
Peço desculpas por um texto grande assim, mas precisava pautar todos os erros que encontrei na missão. Espero poder ler uma próxima missão sua com as dicas que dei aplicadas. ^^
Atualizado por Éris
Selena recebe 7 fragmentos pela avaliação
Selena recebe 7 fragmentos pela avaliação
Selena C. García
Imagem :
Tópicos semelhantes
» [Agonália] Missões Fixas
» [AGONÁLIA] FIXAS — Cole Goodwin
» [Agonália] FIXAS — BLACKWOOD, Edward
» [Agonália] FIXAS - Diana Knight
» Agonália [Fixas] Angelique Bittencourt
» [AGONÁLIA] FIXAS — Cole Goodwin
» [Agonália] FIXAS — BLACKWOOD, Edward
» [Agonália] FIXAS - Diana Knight
» Agonália [Fixas] Angelique Bittencourt
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|